SetPlayerLang(playerid, lang)
if(!strcmp(cmdtext, "/lang1", true))
{
SetPlayerLanguage(playerid, 0); //PT
SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Idioma: Portuguкs");
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/lang2", true))
{
SetPlayerLanguage(playerid, 1); //ENG
SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Language: English");
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/lang3", true))
{
SetPlayerLanguage(playerid, 2); //ESP
SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Idioma: Espaсol");
return true;
}
SendClientMessageLang(playerid, cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
if(!strcmp(cmdtext, "/texto", true))
{
SendClientMessageLang(playerid, 0xFFF000AA, "Olб (:", "Hello (:", "Holla (:");
SendClientMessageLang(playerid, 0xFFF000AA, "Eu sou bonito", "I'm beautiful", "Yo soy guapo");
return true;
}
SendClientMessageToAllLang(cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
if(!strcmp(cmdtext, "/textotodos", true))
{
SendClientMessageToAllLang(0xFFF000AA, "Olб (:", "Hello (:", "Holla (:");
SendClientMessageToAllLang(0xFFF000AA, "Eu sou bonito", "I'm beautiful", "Yo soy guapo");
return true;
}
GameTextForPlayerLang(playerid, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
if(!strcmp(cmdtext, "/text", true))
{
GameTextForPlayerLang(playerid, "Eu sou bonito", "I am beautiful", "Yo soy guapo", 3000, 1);
return true;
}
GameTextForAllLang(const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
if(!strcmp(cmdtext, "/texttodos", true))
{
GameTextForAllLang("Eu sou bonito", "I am beautiful", "Yo soy guapo", 3000, 1);
return true;
}
/*FUNЗХES:
GetPlayerLang(playerid)
SetPlayerLang(playerid, lang)
SendClientMessageLang(playerid, cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
SendClientMessageToAllLang(cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
GameTextForPlayerLang(playerid, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
GameTextForAllLang(const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
*/
#include <a_samp>
new jLang[MAX_PLAYERS] = 0;
stock GetPlayerLang(playerid) return jLang[playerid];
stock SetPlayerLang(playerid, lang)
{
if(lang < 0 || lang > 2)
return false;
if(lang == 0)
return jLang[playerid] = 0;
else if(lang == 1)
return jLang[playerid] = 1;
else if(lang == 2)
return jLang[playerid] = 2;
return true;
}
stock SendClientMessageLang(playerid, cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
{
if(jLang[playerid] == 0)
return SendClientMessage(playerid, cor, mensagem0);
else if(jLang[playerid] == 1)
return SendClientMessage(playerid, cor, mensagem1);
else if(jLang[playerid] == 2)
return SendClientMessage(playerid, cor, mensagem2);
return true;
}
stock SendClientMessageToAllLang(cor, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[])
{
for(new x = 0; x <= GetMaxPlayers(); x++)
{
if(IsPlayerConnected(x))
{
if(jLang[x] == 0)
return SendClientMessage(x, cor, mensagem0);
else if(jLang[x] == 1)
return SendClientMessage(x, cor, mensagem1);
else if(jLang[x] == 2)
return SendClientMessage(x, cor, mensagem2);
}
}
return true;
}
stock GameTextForPlayerLang(playerid, const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
{
if(jLang[playerid] == 0)
return GameTextForPlayer(playerid, mensagem0, tempo, estilo);
else if(jLang[playerid] == 1)
return GameTextForPlayer(playerid, mensagem1, tempo, estilo);
else if(jLang[playerid] == 2)
return GameTextForPlayer(playerid, mensagem2, tempo, estilo);
return true;
}
stock GameTextForAllLang(const mensagem0[], const mensagem1[], const mensagem2[], tempo, estilo)
{
for(new y = 0; y <= GetMaxPlayers(); y++)
{
if(IsPlayerConnected(y))
{
if(jLang[y] == 0)
return GameTextForPlayer(y, mensagem0, tempo, estilo);
else if(jLang[y] == 1)
return GameTextForPlayer(y, mensagem1, tempo, estilo);
else if(jLang[y] == 2)
return GameTextForPlayer(y, mensagem2, tempo, estilo);
}
}
return true;
}
Gostei bastante. Й super difнcil achar ideias realmente novas e ъteis como a sua. Eu ja vi que traduz direto do ******, mas a vantagem do seu й que vocк nгo se prende a traduзгo do ******, vocк faz a sua prуpria e pode ser acoplada com qualquer funcionalidade do Pawn.
Realmente muito bom mesmo, parabйns pelo excelente trabalho. @edit Gostaria de fazer 2 observaзхes: - Verbo GETAR e SETAR ![]() - Outra coisa, as funзхes que vocк criou nгo podem ser consideras NATIVES igual vocк deixou no comentбrio. O conceito de native й diferente do aplicado com essas funзхes ![]() |
if(rep[playerid] == 1) return rep++;
Legal , pra ficar melhor ainda , vocк poderia por algo pra conectar com o ****** tradutor..
ai usa SendClientMessageLang(playerid,"Olб , seja bem vindo"); mais pros outros o sistema lк o idioma deles e manda a frase escrita dentro da SCML pro ****** tradutor e volta o resultado... Nгo sei se й possнvel pois eu ainda nгo mechi com MySql e HTTP.. |