enum pInfo
{
Matou,
Morreu
};
PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;
PlayerInfo[killerid][Matou] ++;
if (strcmp("/Time2", cmdtext, true) == 0) /* Comando /Time2 */
{
if (PlayerInfo[playerid][Matou] == 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ter matado 5 pessoas para usar esse comando ");
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк matou 5 pessoas !");
}
return 1;
if (strcmp("/Time2", cmdtext, true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][Matou] != 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ter matado 5 pessoas para usar esse comando ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк matou 5 pessoas !");
return 1;
}
if (strcmp("/Time2", cmdtext, true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][Matou] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ter matado 5 pessoas para usar esse comando ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк matou 5 pessoas !");
return 1;
}
Na verdade Aninha, eu sу tava querendo ver , se quando o player morria ou matava, o ++ ia somando valores, e se eu poderia criar uma verificaзгo, para ver os valores mais tarde, por exemplo, criar comandos restritos como esse.
Mais й isso mesmo :P Valeu, acho que tirou minha Dъvida. Edit : Se fosse menos de 5 vezes, seria > 5 ? |
if(PlayerInfo[playerid][Matou] > 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "Tu tem que ter matado menos de 5 pessoas.");
if(PlayerInfo[playerid][Matou] >= 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Tu tem que ter matado menos de 5 pessoas.");
if(PlayerInfo[playerid][Matou] < 5)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк matou menos que 5 vezes!");
//Resto do comando
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк tem que ter matado menos de 5 vezes para usar o comando.");
< - Menor.
> - Maior. <= - Menor ou igual. >= - Maior ou igual. |
< - Menor.
> - Maior. <= - Menor ou igual. >= - Maior ou igual. |