if(!strcmp(cmdtext, "/armamentobasico", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SendClientMessage(playerid, 0x000000AA, "[INFO] Vocк comprou um Armamento Bбsico e foram lhe cobrados R$ 5.000 reais!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 5000);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x000000AA, "[ERRO] Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
}
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/armamentobasico", true))
{
if(Armamentos[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк pegou Armamento Bбsico a pouco tempo, aguarde 5 minutos para pegar novamente!");
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[INFO] Vocк comprou um Armamento Bбsico e foram lhe cobrados R$ 5.000 reais!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 5000);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
Armamentos[playerid] = gettime() + 300;
}
return 1;
}
Entгo richard, aquela hora nгo deu para testar, aн testei aqui agora e nгo funfou. Veja o cуdigo: pawn Код:
|
if(Armamentos[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк pegou Armamento Bбsico a pouco tempo, aguarde 5 minutos para pegar novamente!");
if(!strcmp(cmdtext, "/armamentobasico", true))
Armamentos[playerid] = gettime() + 300;
if(!strcmp(cmdtext, "/armamentobasico", true))
{
if(Armamentos[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк pegou Armamento Bбsico a pouco tempo, aguarde 5 minutos para pegar novamente!");
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
Armamentos[playerid] = gettime() + 300;
{
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
Armamentos[playerid] = gettime() + 300;
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[INFO] Vocк comprou um Armamento Bбsico e foram lhe cobrados R$ 5.000 reais!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 5000);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
}
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/armamentobasico", true))
{
if(Armamentos[playerid] > gettime())
return SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк pegou Armamento Bбsico a pouco tempo, aguarde 5 minutos para pegar novamente!");
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 5000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
Armamentos[playerid] = gettime() + 300;
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[INFO] Vocк comprou um Armamento Bбsico e foram lhe cobrados R$ 5.000 reais!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 5000);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{808080}[ERRO] Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
}
return 1;
}