[ajuda] Baixa dano das armas pelo No-Leg - Printable Version
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/showthread.php?tid=348187)
[ajuda] Baixa dano das armas pelo No-Leg -
coringa_smith157 - 04.06.2012
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
amount = amount/4;
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 3.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
}
if(Colete < 0)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}
esse no leg ta matadno com 2 tiros n sei pq
Re: [ajuda] Baixa dano das armas pelo No-Leg -
EditPawn - 04.06.2012
Se nгo me engano, pode ser aki
Aumente o valor e ve no que dб...
PS: nao sei se й isso...
Re: [ajuda] Baixa dano das armas pelo No-Leg -
Jigsaw` - 04.06.2012
Veja se isto corrige:
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
amount = amount/4;
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 3.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
else
{
Colete = Colete - amount;
}
SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
}
else
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}
Re: [ajuda] Baixa dano das armas pelo No-Leg -
paulor - 04.06.2012
Quote:
Originally Posted by Jigsaw`
Veja se isto corrige:
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) { new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano; GetPlayerArmour(damagedid, Colete); GetPlayerHealth(damagedid, Life); amount = amount/4; if(Colete > 0) { if(amount > Colete) { Dano = amount - Colete; Life = Life - Dano; SetPlayerArmour(damagedid, 3.0); SetPlayerHealth(damagedid, Life); return 1; } else { Colete = Colete - amount; } SetPlayerArmour(damagedid, Colete); } else { Life = Life - amount; SetPlayerHealth(damagedid, Life); } return 1; }
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Nem vai mudar nada...
@Topic
O dano й a var 'amount' e vc ta dividindo ela por 4, era pra vc matar o cara com umas 20 balas...