[AJUDA] Tela de Login -
Felipe_Freeze - 03.02.2012
Entrei em um server que quando estб na dela de login ( de digitar a senha ) ao invez de mostrar um local do mapa do gta ficavam umas imagens do GTA ( dos personagens ) tipo as de login do GTA SA OFFLINE
Como eu posso fazer isso ?
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Lucas_Alemao - 03.02.2012
usa TextDraw com texture, foram inseridas na versгo 0.3c se nгo me engano
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Enderman - 03.02.2012
Agora й possivel adicionar Sprites/texturas/Backgroudns com o novo zamaroth, apartir do TXD dele, tu pega o nome do arquivo e cria.
Aqui o download, e um video de como fazer
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290640
Aqui um topico com algumas Texturas, para pegalбs vocк deve ter o TXD Workshop
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290625
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Lуs - 03.02.2012
[FilterScript] 0Sprites
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Felipe_Freeze - 03.02.2012
Nгo pow , Tipo na tela que escreve a senha , no fundo ao invez de mostrar a Rua , Mostra 1 Imagem que eu colocar
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Lucas_Alemao - 03.02.2012
entгo, essas imagens sгo originais do gta, e elas tгo em arquivos .txd que vc vai usar pra colocar no code
Re: [AJUDA] Tela de Login -
Enderman - 04.02.2012
pawn Code:
//inicio
new Text:TextBackGround;
//em OnGameModeInit
TextBackGround = TextDrawCreate(0.000000, 1.000000, "loadsc3:loadsc3");
TextDrawBackgroundColor(TextBackGround, 255);
TextDrawFont(TextBackGround, 4);
TextDrawLetterSize(TextBackGround, 0.759999, 1.000000);
TextDrawColor(TextBackGround, -1);
TextDrawSetOutline(TextBackGround, 0);
TextDrawSetProportional(TextBackGround, 1);
TextDrawSetShadow(TextBackGround, 1);
TextDrawUseBox(TextBackGround, 1);
TextDrawBoxColor(TextBackGround, 255);
TextDrawTextSize(TextBackGround, 639.000000, 448.000000);
//onplayerconnect
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextBackGround);
//onplayerspawn
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextBackGround);
Caso queira outra imagem basta vocк baixar o TXD Workshop 4 e abrir o arquivo loadsc.txd cada um й um BackGround
loadsc1:loadsc1 uma imagem
loadsc2:loadsc2 uma imagem, assim por diante.