SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Tela de Login - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Tela de Login (/showthread.php?tid=315633)



[AJUDA] Tela de Login - Felipe_Freeze - 03.02.2012

Entrei em um server que quando estб na dela de login ( de digitar a senha ) ao invez de mostrar um local do mapa do gta ficavam umas imagens do GTA ( dos personagens ) tipo as de login do GTA SA OFFLINE

Como eu posso fazer isso ?


Re: [AJUDA] Tela de Login - Lucas_Alemao - 03.02.2012

usa TextDraw com texture, foram inseridas na versгo 0.3c se nгo me engano


Re: [AJUDA] Tela de Login - Enderman - 03.02.2012

Agora й possivel adicionar Sprites/texturas/Backgroudns com o novo zamaroth, apartir do TXD dele, tu pega o nome do arquivo e cria.

Aqui o download, e um video de como fazer https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290640

Aqui um topico com algumas Texturas, para pegalбs vocк deve ter o TXD Workshop

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290625


Re: [AJUDA] Tela de Login - Lуs - 03.02.2012

[FilterScript] 0Sprites


Re: [AJUDA] Tela de Login - Felipe_Freeze - 03.02.2012

Nгo pow , Tipo na tela que escreve a senha , no fundo ao invez de mostrar a Rua , Mostra 1 Imagem que eu colocar


Re: [AJUDA] Tela de Login - Lucas_Alemao - 03.02.2012

entгo, essas imagens sгo originais do gta, e elas tгo em arquivos .txd que vc vai usar pra colocar no code


Re: [AJUDA] Tela de Login - Enderman - 04.02.2012

pawn Code:
//inicio
new Text:TextBackGround;

//em OnGameModeInit
TextBackGround = TextDrawCreate(0.000000, 1.000000, "loadsc3:loadsc3");
TextDrawBackgroundColor(TextBackGround, 255);
TextDrawFont(TextBackGround, 4);
TextDrawLetterSize(TextBackGround, 0.759999, 1.000000);
TextDrawColor(TextBackGround, -1);
TextDrawSetOutline(TextBackGround, 0);
TextDrawSetProportional(TextBackGround, 1);
TextDrawSetShadow(TextBackGround, 1);
TextDrawUseBox(TextBackGround, 1);
TextDrawBoxColor(TextBackGround, 255);
TextDrawTextSize(TextBackGround, 639.000000, 448.000000);

//onplayerconnect
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextBackGround);

//onplayerspawn
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextBackGround);
Caso queira outra imagem basta vocк baixar o TXD Workshop 4 e abrir o arquivo loadsc.txd cada um й um BackGround

loadsc1:loadsc1 uma imagem
loadsc2:loadsc2 uma imagem, assim por diante.