SA-MP Forums Archive
[Ajuda]bug - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]bug (/showthread.php?tid=295791)



[Ajuda]bug - Mteck - 07.11.2011

bom isso ta bugando o kill dos zombies quando o zombie mata um humano o humano nгo ta virando zombie
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"Vocк foi Infectado");
        SendClientMessageToAll(ADMIN_RED,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Voc? foi morto");
        SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}



Re: [Ajuda]bug - Shadoww5 - 08.11.2011

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=294700


Re: [Ajuda]bug - Mteck - 08.11.2011

entгo Shadow, mesmo assim o bug persiste.-.


Re: [Ajuda]bug - [O.z]Caroline - 08.11.2011

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"Vocк foi Infectado");
        SendClientMessageToAll(ADMIN_RED,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[killerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Voc? foi morto");
        SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}



Re: [Ajuda]bug - Mteck - 08.11.2011

Caroline me falaram que isso nгo funciona :O
pawn Код:
if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)



Re: [Ajuda]bug - [O.z]Caroline - 08.11.2011

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"Vocк foi Infectado");
        SendClientMessageToAll(ADMIN_RED,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[killerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Voc? foi morto");
        SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}



Re: [Ajuda]bug - Mteck - 08.11.2011

caroline agora quando o zombie pegar um humano ele vai virar zombie nй?!
e quando um humano matar um zombie, o zombie vai continuar zombie nй!?


Re: [Ajuda]bug - [O.z]Caroline - 08.11.2011

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
caroline agora quando o zombie pegar um humano ele vai virar zombie nй?!
e quando um humano matar um zombie, o zombie vai continuar zombie nй!?
lуgicamente sim,
mais caso nгo funcionar, use a do shadaw.