[Ajuda]kill
#1

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN || gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        SetPlayerScore(killerid, (GetPlayerScore(killerid)+1)), GivePlayerMoney(killerid, 5000);
    }
    return 1;
}
eu queria fazer assim quando um zombie mata um humano o humano vira zombie, quando um humano mata um zombie ele continua zombie.

@aproveitando o topico assim eu compilei o gm na 0.3d depois compilei na 0.3c ele vai roda normalmente na 0.3c? se tiver uma forma poderiam me dizer?
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#2

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Originally Posted by Mteck
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pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN || gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        SetPlayerScore(killerid, (GetPlayerScore(killerid)+1)), GivePlayerMoney(killerid, 5000);
    }
    return 1;
}
eu queria fazer assim quando um zombie mata um humano o humano vira zombie, quando um humano mata um zombie ele continua zombie.

@aproveitando o topico assim eu compilei o gm na 0.3d depois compilei na 0.3c ele vai roda normalmente na 0.3c? se tiver uma forma poderiam me dizer?
PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(
gTeam[killerid] != gTeam[playerid])
    {
        
gTeam[playerid] = gTeam[killerid];
        
SetPlayerScore(killerid, (GetPlayerScore(killerid)+1))
        
GivePlayerMoney(killerid5000);
    }
    return 
1;

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#3

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
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PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(
gTeam[killerid] != gTeam[playerid])
    {
        
gTeam[playerid] = gTeam[killerid];
        
SetPlayerScore(killerid, (GetPlayerScore(killerid)+1));
        
GivePlayerMoney(killerid5000);
    }
    return 
1;

tks Shadow
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