[PEDIDO] Bomba Nuclear - RockstarGames - 06.07.2011
Galera, eu estou com uma ideia mas nгo sei cria-la D: ... Tipo, tem o item cw_Silo01, id 17050.. Eu queria que tipo, quando o terrorista Al'Qaeda ou Taliban plantasse a bomba, apareceria o item na frente dele, ele teria 2 minutos pra se afastar antes da bomba explodir.. Achei que seria legal para guerras, й possнvel fazer isso? :S, Se postei na area errada foi mal, sou meio barbeiro no forum ._.
Ah, esqueci de dizer! Queria que o tamanho da explosao fosse gigante '-', tipo! Coloquei la no meio de SF dae chega atй o deserto, pah
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear -
Shadoww5 - 06.07.2011
Й impossivel que a explosгo chegue no deserto sendo que ela estб localizada em San Fierro.
O que vocк pode fazer й colocar varias bombas que seriam explodidas simultaneamente.
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear - RockstarGames - 06.07.2011
eu nao sei como, mas em 1 server que eu jogava tinha uma bomba nuclear mas era sу usar o comando /bombanuclear daн ela explodia.. mas o cara morria junto. Essa bomba se colocasse no territуrio (que era na antena do deserto) chegava atй perto da entrada de sf, podia colocar 1 a cada meia hora
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear -
Shadoww5 - 06.07.2011
Nгo sei como eles fazem isso, mas tenho quase certeza que haviam varias bombas explodindo ao mesmo tempo, pois o maior raio de explosгo possivel nгo alcanзa outra cidade.
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear - rjjj - 06.07.2011
O Truque й: Como os jogadores sabiam que o Deserto estava explodindo ?
.
Olhando lб
, ou seja, basta fazer com que a Bomba exploda em locais prуximos aos jogadores
.
Isto deve resolver o seu problema, basta adaptar o cуdigo com um
if que reserve o comando apenas para as organizaзхes que vocк queira, pois vocк nгo nos informou sobre as variбveis que representam esses grupos
.
pawn Код:
//Coloque no Topo do GM:
new Bomba;
//Coloque na public OnPlayerCommandText:
if(!strcmp("/bombanuclear",cmdtext,true,13))
{
new Float:PlayerPos[3];
Bomba = CreateObject(17050, PlayerPos[0], PlayerPos[1], PlayerPos[2], 0, 0, 0);
GetPlayerPos(playerid, PlayerPos[0], PlayerPos[1], PlayerPos[2]);
SetTimerEx("Bombar", 120000, false, "fff", PlayerPos[0], PlayerPos[1], PlayerPos[2]);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,"[Server] Daqui a 2 minutos, uma Bomba Nuclear Explodiu !");
return true;
}
//Coloque no Final do GM:
forward Bombar(Float:X, Float:Y, Float:Z);
public Bombar(Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
CreateExplosion(X, Y, Z, 10, 300.0);
DestroyObject(Bomba);
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
GetPlayerPos(x, X, Y, Z);
CreateExplosion(X-2.5, Y-2.5, Z, 10, 300.0);
CreateExplosion(X+2.5, Y+2.5, Z, 10, 300.0);
}
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,"[Server] A Bomba Nuclear Explodiu !");
return true;
}
Espero ter ajudado
.
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear -
Shadoww5 - 06.07.2011
rjjj, uma stock pode ser usada num timer ?
Exemplo: Ao inves de vocк colocar
public Bombar(...), colocar
stock Bombar(...).
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear - RockstarGames - 06.07.2011
mas mano, essa bomba vai matar geral? '-'.. ou sу quem tiver perto do territуrio?
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear -
Macintosh - 06.07.2011
Й sу aumentar o raio da explosгo.
pawn Код:
CreateExplosion(Float:X, Float:Y, Float:Z , 10, 500.0);
X, Y, Z - Coordenadas do local da explosгo.
10 - Tipo da explosгo.
500 - Raio da explosгo.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Explosion_List ( Lista dos tipos de explosгo
)
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear - rjjj - 06.07.2011
Quote:
Originally Posted by RockstarGames
mas mano, essa bomba vai matar geral? '-'.. ou sу quem tiver perto do territуrio?
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Vai matar Todos de San Andreas
(e fazer com que os locais perto desses jogadores, explodam), mas para matar sу quem tiver em Territуrios perto do Territуrio onde a Bomba explode, basta criar um
if com
IsPlayerInArea, como se estivesse usando
IsPlayerInRangeOfPoint .
Aqui tem um Tutorial de Como usar
:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=151047
Quote:
Originally Posted by Shadoww5
rjjj, uma stock pode ser usada num timer ?
Exemplo: Ao inves de vocк colocar public Bombar(...), colocar stock Bombar(...).
|
Nгo, a declaraзгo
stock й capaz de criar apenas funзхes e variбveis, mas callbacks (que sгo especificadas no primeiro parвmetro da funзгo SetTimer/SetTimerEx) nгo
.
Espero ter ajudado
.
Re: [PEDIDO] Bomba Nuclear - RockstarGames - 06.07.2011
mas eu nao queria que todos deitassem D:, n tem como matar tipo, sу os terroristas participantes e quem tiver perto do territуrio?
tipo, ela atinge uma grande parte mas sу quem tб dentro dessa parte