if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !"); return 1; } if(PlayerOnMission[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб em uma missгo, nгo pode usar este comando !"); return 1; } if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; } new points; new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill]; if(level >= 0 && level <= 50) { points = 4; } else if(level >= 51 && level <= 100) { points = 6; } else if(level >= 101 && level <= 200) { points = 8; } else if(level >= 201 && level <= 400) { points = 10; } else if(level >= 401) { points = 60; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z); SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6); FindTime[playerid] = 1; FindTimePoints[playerid] = points; PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++; UsedFind[playerid] = 1; if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !"); } } return 1; }
//No OnPlayerCommandText:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб em uma missгo, nгo pode usar este comando !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 4; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 6; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 8; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 10; }
else if(level >= 401)
{ points = 60; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new TimerProcura = SetTimerEx("GivePlayerIDCheckpoint", 1000, true, "di", playerid, giveplayerid);
SetPVarInt(playerid,"TimerProcura",TimerProcura);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !");
}
}
return 1;
}
//No OnPlayerEnterCheckpoint:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0,GetPVarFloat(playerid,"FocoX"), GetPVarFloat(playerid,"FocoY"), GetPVarFloat(playerid,"FocoZ")))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"FocoX");
DeletePVar(playerid,"FocoY");
DeletePVar(playerid,"FocoZ");
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
}
//No Final do GM:
forward GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid);
public GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPVarFloat(playerid,"FocoX",X);
SetPVarFloat(playerid,"FocoY",Y);
SetPVarFloat(playerid,"FocoZ",Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
return 1;
}
//No OnPlayerCommandText:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб em uma missгo, nгo pode usar este comando !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 4; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 6; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 8; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 10; }
else if(level >= 401)
{ points = 60; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"TimerProcura");
new TimerProcura;
TimerProcura = SetTimerEx("GivePlayerIDCheckpoint", 1000, true, "di", playerid, giveplayerid);
SetPVarInt(playerid,"TimerProcura",TimerProcura);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !");
}
}
return 1;
}
//No OnPlayerEnterCheckpoint:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,GetPVarFloat(playerid,"FocoX"), GetPVarFloat(playerid,"FocoY"), GetPVarFloat(playerid,"FocoZ")))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"FocoX");
DeletePVar(playerid,"FocoY");
DeletePVar(playerid,"FocoZ");
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
}
//No Final do GM:
forward GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid);
public GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
DeletePVar(playerid,"FocoX");
DeletePVar(playerid,"FocoY");
DeletePVar(playerid,"FocoZ");
SetPVarFloat(playerid,"FocoX",X);
SetPVarFloat(playerid,"FocoY",Y);
SetPVarFloat(playerid,"FocoZ",Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
return 1;
}
Como vcs aprende a arruma esses negocios?Deve ser dificil pra caraio.
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