[PEDIDOS] alguns pedidos se possivel. -
chweb - 20.10.2010
1є Um FS importaзгo de carro Que de pra importar em 20 em 20 miinutos, procurei achei um no search, mas link quebrado.
2є Um FS de comprar carro, ter uma loja de carro e a pessoa vai la e compra o carro, e assim o carro vai ser dela , quando estiver parado o carro na rua sem o dono e outra pessoa for entrar nele apareзer uma mensagem, esse carro й do CHWEB e o aluguel dele й 500 reais, deseja entrar? ai vai ter a opзгo sim ou nгo.
3є Como colocar skins? tem algum pacote de skins , ou como instalo alguem me ensina porque nao sei ;x
4є Pra mim encher de veiculos pela SF LV LS, como faзo ? nгo encher ENCHER.. colocar mais carro pra nao fica tao vazio , exemplo em 2 em 2 esquina ter carro , porque no meu tem 1 em ls e outra la no fim do mundo , poucos veiculos..
estб ai espero que me ajudem , desculpem fazer muitos topicos, mais vocкs estгo me ajudando muito.. desde ja valeu.
Re: [PEDIDOS] alguns pedidos se possivel. - [BEP]AcerPilot - 20.10.2010
Com ou sem sal?
1є: procura direito e nгo fique sу na primeira pбgina pois eu jб vi vбrias FS de importaзгo pela бrea inglesa (nгo adianta nada pesquisar em portuguкs)
2є: Search + adataзхes prуprias
3є: Procura no ****** que tem, um programa й o IMG Tool
4є: Mapeia oras, MTA й pra isso.
Re: [PEDIDOS] alguns pedidos se possivel. -
chweb - 20.10.2010
[BEP]AcerPilot
valeu mano to ajudo muito --'
nгo manjo de codigo pawno. Por isso vim a PEDIDO..
Mas na 4є vocк ajudou. de resto;x
Re: [PEDIDOS] alguns pedidos se possivel. - [BEP]AcerPilot - 20.10.2010
Faz um esforзo que vocк acha oras.
Tem tambйm a wiki que vai te ajudar pra achar funзхes e pra vocк descobrir o que cada uma faz.
obs: Pawno й o programa, a linguagem й PAWN FikDik
TiagoPS - 20.10.2010
aproveitando aqui...
o pawn deriva do c ?
chweb - 20.10.2010
ThiagoPS
й sim do C++
esperando que alguem me ajude porque nгo consigui achar ;x
TiagoPS - 20.10.2010
o que seria este importaзгo de caros q vc quer ?
wforest - 20.10.2010
1є) Nгo entendi ...
2є) [
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=169578 ] -- Sistema De Concessionaria By:LeLeTe !
3є) No GameMode ou no jogo normal ? e.e
4є) Exemplo :
Em :
public OnGameModeInit()
pawn Code:
AddStaticVehicleEx(597,1878.6864013672,1362.5955810547,16.792343139648,0.0,1,0,90000);
chweb - 20.10.2010
1є deixa queto..
2є deu esses erro naquele FS.
pawn Code:
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\Concessionaria_LeLeTe.pwn(129) : error 001: expected token: ";", but found "forward"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\Concessionaria_LeLeTe.pwn(130) : error 001: expected token: ";", but found "stock"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\Concessionaria_LeLeTe.pwn(298) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\Concessionaria_LeLeTe.pwn(502) : error 001: expected token: ";", but found "}"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
3є Instalar skin para o GTA SAMp ONline no caso no meu GameMode
4є faz no mta pega o codigo e poe ali onde se mostro nй?
atй ai valeu..
wforest - 20.10.2010
nesses erros na hora de compilar tu bota ";" na linha de cima do erro...
e sobre as skins
Bote em
pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
isso :
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/meuskin", true) == 0) {
new tmp[256];
new skin;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
skin = strval(tmp);
if(skin==3 || skin==4 || skin==5 || skin==6 || skin==8 || skin==42 || skin==65 || skin==74 || skin==86 || skin==119 || skin==149 || skin==208 || skin==273 || skin==274 || skin==289 || skin>=300 || skin>=51313531){
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "skin invalido!!!");
return 1;
}
udb_setSkin(PlayerName(playerid),skin);
SetPlayerSkin(playerid, skin);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Voce mudou sua skin.");
return 1;
}
esse comando й para que o player use /meuskin [ID] e a roupa dele mude entende ?
o id das skins vao de 0 a 299 se nгo me engano ... Entгo pesquise sobre : SAMP SKINS IDS ... olhe as fotos e os IDS das skin... para ver se aprende um pouco sobre isso ! [ OBS : ve se o cmd vai funcionar pq axo ki tem ki colocar as skins no gamemode ... se nao funcionar me fala ki tento ajudar mais um pouco!
e sobre o MTA eh isso mesmo ... [
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...hlight=convert ]
tem esse tutorial sobre como converter os objetos para depois jogar no teu GameMode !
espero ter ajudado