[FilterScript] Sistema de Concessionбrias by: LeLeTe
#1

Sistema de Concessionбrias por: LeLeTe

Algum moderador ou tem raiva de mim, ou nгo gosta dos meus tуpicos, porquк jб й o segundo tуpico que й misteriosamente deletado. :S


Enfim, ele contйm:

-Dialog de compra de carros;
-10 modelos, para simples exemplos. Й muito fбcil de criar outros modelos de carros;
-Fбcil, rбpido, e seguro;
-Para setar o spawn dos carros, no comeзo do FS, existe as variбveis SPAWN_X, SPAWN_Y, SPAWN_Z, e ANGULO (Em #DEFINE). Edite elas a seu gosto;
-/meucarro, menu em dialog que contйm:
*Sistema de criar placas, que cria uma 3DTextLabel customizбvel a seu gosto e com 10 cores diferentes;
*Estacionar seu carro, para setar o spawn de seu carro;
*Trancar seu carro, para trancar seu carro de qualquer lugar;
*Velocнmetro que mostra a velocidade REAL em Kilometers per Hour (KM/H, quilфmetros por hora);
-Spawn, nome, preзo, e outros, EXTREMAMENTE fбceis de serem manipulados, simplesmente modificando o stock Concessionaria();
-Extremamente simples de se criarem carros: Use o stock /concessionaria.


Versгo: 1.9 REMAKE 1

**ATENЗГO:

VOCК DEVE TER A PASTA LeLeTe EM SCRIPFILES!!

SE NГO TIVER, CRIE ELA NA PASTA SCRIPTFILES!!

ESSE FS NГO FOI FEITO DE MODO A SER PORTБVEL, OU SEJA, TER A HABILIDADE DE SER IMPLANTADO EM UM GM!! MUITO CUIDADO AO TENTAR IMPLANTБ-LO!!!



Este FS tem mais de 150 horas de trabalho бrduo e dedicado. Por favor, se for usar, pelo menos as idйias e/ou parte do conteъdo, coloque os devidos crйditos.


Aproveitem, e moderadores, nгo deletem este tуpico, por favor?


-----------------------------REMAKE--------------------------


REFIZ, praticamente, o sistema de criarem carros. De 3K, foram pra 1K de linhas o script, tornando-o mais leve, porйm, ele estб muito mais maleбvel e fбcil de editar!


Qualquer bugs, sу avisar
Reply
#2

Gostei da nova versгo...
realmente aqui o pessoal apaga os posts sem aviso e nem resposta de pq fez isso o.o

misterioso mermo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LeLeTe
View Post
Se tiver 100 downloads (jб foram 29), irei postar a 2.0, com sistema de tunning em tempo real.
como assim tunning em tempo real ?
Reply
#4

Tunning em tempo real:


Irб aparecer um menu de tunning, na sua frente, e conforme vocк escolhe as peзas, ele as coloca no carro imediatamente, pra vocк ver como ele vai ficar quando sair
Reply
#5

muito bom
mas nao tem como postar o PWN?
quero integrar esse sistema ai no meu GM,mas eu nao uso setplayermoney
uso setplayergp (dinheiro proprio)
ai eu precisava do PWN pra pegar os sourcers e adaptar no gm
;s
Reply
#6

Tem que postar o pawn, й regra. Mais se nгo me engano na outra vez ele tambйm esqueceu de postar. Sу esperar para ele postar.
Reply
#7

MAIS QUE TETA VERDE ESSE ATTACHMENT, PQPQPQPQ.


TODA HORA ELE POSTA AMX.


Vou postar aqui o .pwn jб jб ._.
Reply
#8

Sorry pelo double-post(arrumo depois);


Terminando a 1.9.

Mudanзas:


-/placacarro, /cordaplaca, /trancarcarro, e /estacionarcarro agora em dialogs, pelo comando /meucarro (Movido porquк o strtok tava de TPM no script e nгo funcionava nem a pau.);
-Agora, para setar os preзos dos carros, simplesmente no comeзo do FS existem defines com todos os carros. Sete os preзos a seu gosto
-Bugs(alguns) corrigidos;
Reply
#9

Lelete. err, kde o link?
Reply
#10

No tуpico, em Attachments .-.?
Reply
#11

Agora apareceu. qndo eu postei tinha nda Oo.. Forum do Kpeta. --'
Reply
#12

Ae manolo, tipo, se o carro nгo for meu tem como eu usar ele?

EDIT: Ele estб com alguns bugs: Nгo aparece a placa, vocк consegue usar o meucarro sem ter carro, quando usa em um carro ele pede para usar fora do carro, e vбrias outras coisas do mesmo estilo.
Reply
#13

lOl.


Tweener, a placa apareceu NORMALMENTE aqui em casa, sem bugs nenhum. O meucarro SУ PODE SER USADO se vocк estiver no carro que sua chavedocarro й (Ou seja, se vocк estiver no carro ID 2, e sua chavedocarro for 2, vocк pode usar), ele nunca pediu essa de usar dentro de um carro pedir para usar fora do carro(LOL).


Vocк deve ter mexido em coisas, ou feito uma lambanзa das grandes.
Reply
#14

Nгo mexi com nada, do jeito que veio eu usei. Vou baixar de novo para ver.
Reply
#15

Dou [2] em vocк, man.

Se bem que sua saнda do уpico foi MMMMMMMMUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOO monstra, mais vocк tem um ponto.



Sugiro um plebiscito para tal funзгo. Talvez sу um nгo. Nгo sei. Quem irб decidir, й vocкs.


new text = Propaganda_Do_Tirica;
printforum(text);

"Vote em mim para ser moderador!! Vocк sabe o que eu faзo? NEM EU! Vote em mim que eu te conto!"


@2.0


E os downloads...? Sу 40 atй agora.
Reply
#16

C:\Documents and Settings\Gabriel\Desktop\Concessionaria_LeLeTe.pwn (215) : error 001: expected token: ";", but found "forward"
C:\Documents and Settings\Gabriel\Desktop\Concessionaria_LeLeTe.pwn (216) : error 001: expected token: ";", but found "stock"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.

Deu isso com o FS cru... sem mudar nada,sу compilei pra testar
lol

Linhas:
forward ini_GetValue( line[] )
stock ini_GetKey( line[] )
Reply
#17

Aqui em casa compila NoRmAl. Sei lб, sу vocкs tгo tendo erros.



@Coco-Marrom
Coloque um ";" no final de cada forward.
Reply
#18

Isso ta com bug sim, baixei, do jeito que veio eu coloquei. Eu compro o carro com o /concessionaria, ai entro nele e coloco /meucarroe diz que eu nгo tenho ou que nгo estou nele.
Reply
#19

quando o gm inicia os carros nao tao spawnando onde eu estacionei o.o
alias
eles nem spawnando em canto nenhum tгo
x.x

faz o 2.0 corrigindo isso ai plz
Reply
#20

Posta logo essa outra versгo, essa bagaзa ta com bugs. (Sem querer dizer que й ruin, por que й um sistema muito bom, porйm tem bugs)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)