[DUV] Funзгo que faz o carro pular -
bRn - 10.06.2010
queria saber qual й a funзгo que faz o carro "pular" ao apertar uma tecla.,ja procurei no search mais nгo achei nada a respeito.
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular - [BEP]AcerPilot - 10.06.2010
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & TECLA_QUE_VOCE_QUISER)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetVehicleVelocity(vehicleid,X,Y,Z);
SetVehicleVelocity(X,Y,Z+5)//mude o +5 para outro valor, mais alto ou mais baixo, se quiser
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк nгo estб dentro de nenhum veнculo!");
return 1;
}
}
return 1;
}
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
russo666 - 10.06.2010
VehicleVelocity? lol.
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
bRn - 11.06.2010
Aqui nгo deu certo
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
[BR]Michael - 11.06.2010
Espera, to tentando fazer, mais tб foda de a aзгo ser repassada no veнculo ao invйs do carro.
EDIT: Achei uma funзгo, mas sу vai funcionar se vocк utilizar apenas essa tecla, acho. Testa e vк se deu certo...
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_SUBMISSION)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new NoVeiculo;
NoVeiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:vehx, Float:vehy, Float:vehz;
GetVehiclePos(NoVeiculo, vehx, vehy, vehz);
SetVehiclePos(NoVeiculo, vehx, vehy, vehz+10);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo estб dentro de nenhum veнculo!");
return 1;
}
}
return 1;
}
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
bRn - 11.06.2010
Valeu deu certo, mas se o carro estiver andando ele para, nгo teria como pular em movimento?
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
[BR]Michael - 11.06.2010
Tenta por assim...
SetVehiclePos(NoVeiculo, vehx, vehy+10, vehz+10);
E vк se ele anda para frente...
Re: [DUV] Funзгo que faz o carro pular -
ipsBruno - 11.06.2010
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_FIRE)//TECLA
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))//TEM QUE ESTA VEICULOS
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetVehicleVelocity(vehicleid,X,Y,Z);
SetVehicleVelocity(X,Y,Z+2)
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк nгo estб dentro de nenhum veнculo!");
return 1;
}
}
return 1;
}