SA-MP Forums Archive
[Off] Nota de falecimento - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Nota de falecimento (/showthread.php?tid=504453)

Pages: 1 2 3

Re: Nota de falecimento - rjjj - 05.04.2014

Puxa, que tristeza. Foi uma pessoa que realmente amou os jogos de GTA e suas comunidades.

Descanse em paz, Josma.

Re: Nota de falecimento - Douglas_prt - 05.04.2014

Perdemos um grande membro e contribuidor desta comunidade

Os meus sentimentos а famнlia dele e do outro individuo.

Re: Nota de falecimento - Petrick™ - 05.04.2014

Descanse em paz guerreiro, ajudou muito na Board.

Deu uma dor no coraзгo saber esta noticia.

Re: Nota de falecimento - Marlon_Lorran - 05.04.2014

Poxa cara sу em pensar que eu conversando com ele e perguntei como ele estava e ele brincando falou:

"Ando sendo atropelado por caminhхes de moto de vez enquanto e vocк?"

Vai deixar saudades, PORRA!!

Re: Nota de falecimento - Lуs - 05.04.2014

Vai fazer falta а comunidade SA:MP, meus sentimentos а famнlia e aos amigos.

Re: Nota de falecimento - RockstarVidaloka - 06.04.2014

Descanse em paz !

Re: Nota de falecimento - Allan Kardec - 07.04.2014

Meus sentimentos а famнlia e amigos dele. Й um perda irreparбvel...

Re: Nota de falecimento - VeNuZ_ - 07.04.2014

Segui muitos tutorias do cara, Resto In Pease !!

Re: Nota de falecimento - FlaaSShh - 07.04.2014

#LUTO cara me ajudou muito na aprendizagem a programaзгo

Re: Nota de falecimento - AlexandreRangelMamut - 07.04.2014

Triste.

Re: Nota de falecimento - Kmatsu - 08.04.2014

Vai deixar saudades... aprendi muito com ele :/

Re: Nota de falecimento - BielCorpOProgramm - 08.04.2014

Eu renasci de onde nгo devia e jurei para mim mesmo que nao iria criar uma conta fake para postar algo no Fуrum SA-MP, porйm uma notнcia como esta me abalou.

Porra Gosma mano, vocк se foi velho, eu lembro que a gente ficava se zuando pelo Skype, quando vocк logou no Ex-BPO e pegou um Lнder maroto, nуis ficamos jogando lб, vocк me ensinava pra caralho, sempre me ajudou, me tratava como um irmгo... Nуs tivemos algumas desavenзas, porйm tudo foi reparado com o tempo.

Josma, eu sу quero que vocк descanse em paz, pois aqui na Terra vocк cumpriu o seu papel...

Eu sou consideravelmente um ateu, porйm neste momento eu nгo posso fazer nada mano, a nгo ser lhe dizer:

Vai com Deus cara, fique onde vocк estiver, porйm saiba que nуs daqui sentimos muito a sua falta e que realmente uma pessoa como vocк й muito difнcil encontrar em qualquer lugar.

#LutoJosma ;(

Re: Nota de falecimento - MathK - 09.04.2014

Nem cheguei a conhecer este cara, mas estгo aqui minhas condolкncias, imagino como deve ter sido dura e cruel a perda para muitos, como foi para mim em alguns momentos com entes queridos, espero que ele encontre seu caminho, que sua alma encontre a paz, em um campo sereno.

Re: Nota de falecimento - Twizted - 09.04.2014

Descansa em paz, Josma.

Re: Nota de falecimento - JoaoPedro - 11.04.2014

Pessoal acho que essa й a melhor hora para deixar o tуpico sumir. Foi tгo bonita e sincera as homenagens prestadas para o Josma, nгo vamos deixar nada manchar isso. Deixe o tуpico sumir para que outras pessoas possam um dia visualiza-lo e apenas ver as homenagens...

Re: Nota de falecimento - SkullFire - 11.04.2014

Bom, venho deixar meus sinceros agradecimentos ao josma.Muito obrigado por tudo cara, pelos seus tutoriais, sistemas e muito mais . Infelizmente nгo pude te conhecer, mas , ja pude aprender muito com seus tutoriais. E a onde vocк estiver , saiba que vocк foi muito importante para essa comunidade do sa-mp fуrum, obrigado de coraзгo.
Descanse em paz, e fique com Deus !

Re: Nota de falecimento - PT - 11.04.2014

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Pessoal acho que essa й a melhor hora para deixar o tуpico sumir. Foi tгo bonita e sincera as homenagens prestadas para o Josma, nгo vamos deixar nada manchar isso. Deixe o tуpico sumir para que outras pessoas possam um dia visualiza-lo e apenas ver as homenagens...
Para completar o que vc disse e concordando com o que vc disse.

Peзo ao Luxurion que tranque o topico para manter a bela homenagem deixada e como o joao disse para evitar

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
manchar isso

Re: Nota de falecimento - hard_dalzot - 27.04.2014

Descanзa em paz! Infelizmente as pessoas morrem injustamente