Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright) -
Ermanhaut - 05.12.2018
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Isso aн й uma questгo de direitos autorais.
|
A empresa do jogo nгo ia movimentar dezenas de milhares de dуlares sу para processar uma pessoa que estб usando o GTA SA como base para uma adaptaзгo do jogo deles que nгo estб dando nem 1k por mкs.
Nгo vai dar problema nenhum.
Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright) -
ipsLuan - 05.12.2018
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
A empresa do jogo nгo ia movimentar dezenas de milhares de dуlares sу para processar uma pessoa que estб usando o GTA SA como base para uma adaptaзгo do jogo deles que nгo estб dando nem 1k por mкs.
Nгo vai dar problema nenhum.
|
Independente se irб ou nгo acontecer, nгo deixa de ser um questгo de direitos autorais.
[NNF]Maicon72 - 05.12.2018
Z-Nation ficou online durante 2 Meses com vбrias modificaзхes (skins, acessуrios, objetos, etc) fora do mundo do gta sa tendo mais de 100 players diбrios (sу na inauguraзгo 150~200+) e nunca deu problema relacionado com isso. Acho bem difнcil que vб da problema, se a outra plataforma que por anos usa modificaзхes fora de sйrie e nunca deu algum tipo de "copyright", entгo acredito que nгo terб algum problema algum em usar.
Jб que num futuro prуximo quando liberar por definitivo a versгo, deva aparecer os milhares de Naruto RPG ou Cidade de Deus RP e ficarб difнcil a fiscalizaзгo..
de qualquer maneira, a resposta й nгo.
mesmo sabendo de um tуpico do kalcor que diz que nгo quer que outros jogadores rippem mods de outros jogos.
n0minal - 05.12.2018
Nгo vai ser banido, crie-o.
Bruno13 - 05.12.2018
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Discordo, continua vivo e em pleno funcionamento. O grande problema й a falta de aceitaзгo dos grandes servidores e que em grande maioria hб anos falavam "MTA oferece download de skins e o SA-MP nгo" e hoje possuem um SA-MP com uma ferramenta parecida e nгo usam, preferem falar que o mod estб falindo por falta de atualizaзхes.
|
Quote:
Originally Posted by ForT
Longe disso, o prуprio Kalcor jб disse que a versгo 0.3.DL estб passando por um beta estendido em alguns servidores a procura de bugs, pois ela vai fazer parte da versгo principal do SA-MP.
|
Agora parem e analisem sob uma reflexгo prуpria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL nгo possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.
Levando em conta que o nъmero de jogadores do SA-MP estб caindo a cada ano, vocкs ainda possuem esperanзas de que a 0.3 DL irб explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliaзгo beta?
Vocкs estгo olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores nгo sгo seus os prуprios jogadores.
TwoSimsLight - 06.12.2018
Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do pъblico do samp sгo russos fгs de roleplay kkkkk enquanto MTA й bem mais variado. Outra coisa q pesquiso sгo *******rs de MTA. Atй canais de poucos inscritos conseguem mais visualizaзхes jogando MTA do que samp
ipsLuan - 06.12.2018
Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do pъblico do samp sгo russos fгs de roleplay kkkkk enquanto MTA й bem mais variado. Outra coisa q pesquiso sгo *******rs de MTA. Atй canais de poucos inscritos conseguem mais visualizaзхes jogando MTA do que samp
|
Acredito que nгo.
willttoonn - 06.12.2018
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Agora parem e analisem sob uma reflexгo prуpria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL nгo possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.
Levando em conta que o nъmero de jogadores do SA-MP estб caindo a cada ano, vocкs ainda possuem esperanзas de que a 0.3 DL irб explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliaзгo beta?
Vocкs estгo olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores nгo sгo seus os prуprios jogadores.
|
Mas eu nгo uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem tambйm ou que isso faзa com que todos os servidores usem a mesma versгo. Eu uso a versгo para apresentar diferenзas significativas de outros servidores a meus jogadores.
Bruno13 - 08.12.2018
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Mas eu nгo uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem tambйm ou que isso faзa com que todos os servidores usem a mesma versгo. Eu uso a versгo para apresentar diferenзas significativas de outros servidores a meus jogadores.
|
Sim vejo isso e acho interessante. Eu tambйm estava desenvolvendo 2 projetos na DL, mas ao ver que o nъmero de jogadores ficou muito distante dos da versгo 0.3.7, pausei os projetos. Estou pensando em uma ferramenta para contornar esse problema, possibilitando facilmente alternar entre as versхes do SA-MP. Talvez desenvolva essa ferramenta o quanto antes, ainda estou analisando antes se serб ъtil.