Re: Projetos -
LucaAllexandre - 24.08.2014
Eu estou parado, atualmente. nгo tenho muita paciкncia pra programar mais....
@OFF
Dolby, aquela conversa que tivemos no LoL influenciou nesse tуpico?
Dolby - 24.08.2014
Corey, por certo lado sim, mas todas as linguagens tem seus problemas crнticos. Isso nгo torna PHP "nгo usбvel".
Quote:
Originally Posted by Diksplay
Dolby, aquela conversa que tivemos no LoL influenciou nesse tуpico?
|
Por certo lado sim
Diksplay. Mas й como eu lhe disse por lб, eu tenho isso como Hobby, pode me adicionar no Skype caso queira trocar umas ideias.
Cor3y - 24.08.2014
Eu sei,
Dolby. Й que, por certo lado, outras linguagens como
Python, jб estгo entrando no mercado.
syslogg - 24.08.2014
o PHP a muito tempo estб no mercado e sim, eu estou ciente dos problemas que ele tem. Mas enquanto eu tiver ganhando dinheiro com ele eu estou usando e abusando dele... Atй pq pra mim eu acho ele uma linguagem que tem mais pontos positivos...
Dolby - 24.08.2014
Quote:
Originally Posted by syslogg
o PHP a muito tempo estб no mercado e sim, eu estou ciente dos problemas que ele tem. Mas enquanto eu tiver ganhando dinheiro com ele eu estou usando e abusando dele... Atй pq pra mim eu acho ele uma linguagem que tem mais pontos positivos...
|
Todas as linguagens tem seus pontos positivos e negativos. E desde que ela nгo seja uma linguagem esotйrica, vai ter mercado, pode ser pequeno, mas tem. Mas realmente Python e Ruby й uma уtima escolha, recomendo qualquer uma das duas para quem deseja iniciar hoje.
Estou gostando bastante do andamento do tуpico, espero que continue assim.
LucaAllexandre - 24.08.2014
nem й pra ganhar tуpico, mas a quantidade de "certo lado" nesse tуpico й enorme.
DSAHDUSAHDASU
PT - 24.08.2014
gosto da biblioteca jQuery, ando virado um pouco para as linguagens web.
mas nem ligo muito, ando mais interessado em mecanica e nos meus treinos de corridas.
syslogg - 25.08.2014
Quote:
Originally Posted by PT
gosto da biblioteca jQuery, ando virado um pouco para as linguagens web.
mas nem ligo muito, ando mais interessado em mecanica e nos meus treinos de corridas.
|
jQuery :3 :3. Eu amo :3 :3.
Eu to tentando criar uma interface em Ajax igual do Mega :3.
DogeMan - 25.08.2014
Dificilmente Python ou Ruby vai passar PHP cara, na minha opiniгo, atualmente, PHP й a melhor linguagem para programaзгo web...
Cor3y - 25.08.2014
Quote:
Originally Posted by DogeMan
Dificilmente Python ou Ruby vai passar PHP cara, na minha opiniгo, atualmente, PHP й a melhor linguagem para programaзгo web...
|
Nгo fale merda. Isto й o mesmo que falar que Java й a melhor linguagem de programaзгo.
Twizted - 26.08.2014
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=533762
Aqui estб o projeto de que falei.
Dolby - 26.08.2014
Nгo tem essa de "melhor linguagem", tudo depende das necessidades. Por exemplo, se Pawn supre suas necessidades para criar um gamemode, por qual motivo usariamos C++ para criar um gamemode? Claro, sei dos aspectos positivos de C++, mas isto nгo se aplica no caso.
Quote:
Originally Posted by Twizted
|
Interessante seu projeto, boa sorte.
jotapee - 26.08.2014
@off-on-topic Nunca fui muito de comentar no forum... sempre entrava aqui, e costumava ver as novidades que a galera andava criando. Depois de muito tempo sem entrar, tive a vontade de entrar hj, e pra minha surpresa tinha um topico falando do que eu pretendia falar =D
Provavelmente ninguem aqui deve me conhecer, mas fui da epoca da iPsTeam e sempre gostei de entrar como dito acima. Programo em Python, Java, JavaScript, jQuery, PHP.... e nunca tive interesse de iniciar em pawn.
Porem sempre gostei de ver os projetos da galera!
sofina - 26.08.2014
Eu estou com um projeto de C# com MySQL. E estou aprendendo JavaScript e pretendo voltar a programaзгo pawn.
Dolby - 26.08.2014
Quote:
Originally Posted by jotapee
@off-on-topic Nunca fui muito de comentar no forum... sempre entrava aqui, e costumava ver as novidades que a galera andava criando. Depois de muito tempo sem entrar, tive a vontade de entrar hj, e pra minha surpresa tinha um topico falando do que eu pretendia falar =D
Provavelmente ninguem aqui deve me conhecer, mas fui da epoca da iPsTeam e sempre gostei de entrar como dito acima. Programo em Python, Java, JavaScript, jQuery, PHP.... e nunca tive interesse de iniciar em pawn.
Porem sempre gostei de ver os projetos da galera!
|
Eu ainda me lembro de vocк JotaPee. Vocк anda meio sumido.
Quote:
Originally Posted by sofina
Eu estou com um projeto de C# com MySQL. E estou aprendendo JavaScript e pretendo voltar a programaзгo pawn.
|
Poderia dar mais detalhes sobre esse projeto? Achei interessante.
sofina - 26.08.2014
Й um projeto que estou deixando sу ao meu lado. Й como se fosse um trabalho escolar, mas tambйm servirб de estudos para eu poder entrar num estбgio. Haverб um evento realizado pela escola para o terceiro ano e o segundo(minha sйrie) haverб cinco trabalhos selecionados e caso o pessoal responsбvel por estбgios verem e gostarem, PODEM TALVEZ, me chamar.