Re: Boss RPG -
LeMoi - 04.01.2014
Gostei do projeto, espero que dк tudo certo.
Aff tambйm tinha feito o sistema de registo/login e o tutorial com textdraws como as suas xD
VivendoVirtual - 04.01.2014
Muito bom o seu projeto, й difнcil ver servidores assim!
HeyHoLetsGo - 04.01.2014
Quote:
Originally Posted by LeMoi
Gostei do projeto, espero que dк tudo certo.
Aff tambйm tinha feito o sistema de registo/login e o tutorial com textdraws como as suas xD
|
Muito obrigado cara!
kkkk, й que praticamente todo o GM й feito em Textdraws '>_<
No momento estou fazendo sistema de compra de armas (Em textdraws). Hoje coloco mais umas SS's!
VivendoVirtual > Valeu valeu cara, pessoas como vocк me motivam a tocar o projeto pra frente. Muito obrigado mesmo! ^_^
@Vegas - 04.01.2014
Quando o servidor estiver online se avisa nуs em ^^
n0minal - 04.01.2014
Gostei bastante do projeto, boa sorte (:
HeyHoLetsGo - 04.01.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Gostei bastante do projeto, boa sorte (:
|
Matheus > Aviso sim pode deixar!
n0minal > Valeu mesmo cara!
22 - 04.01.2014
Nгo sei se vocк sabia mais meu projeto tambйm o registro/login escolha de sexo e tutorial й em textdraw.
/imageshack/img577/4559/4gnu.png
Mais tб diferente, aqui boa sorte com o seu
HeyHoLetsGo - 04.01.2014
Quote:
Originally Posted by 22
Nгo sei se vocк sabia mais meu projeto tambйm o registro/login escolha de sexo e tutorial й em textdraw.
/imageshack/img577/4559/4gnu.png
Mais tб diferente, aqui boa sorte com o seu 
|
Muito bonito o seu! Boa sorte pra vocк tambйm amigo! Quem sabe a gente faзa uma parceria no futuro! ^_^
Axll - 04.01.2014
blitzkrieg bop!!!!
HeyHoLetsGo - 04.01.2014
Quote:
Originally Posted by Axll
blitzkrieg bop!!!!
|
Hey ho, let's go!
ProKillerpa - 28.04.2015
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Foi um dos projetos que eu mais gostei atй hoje. Nгo sei se vocк se lembra mas а pouco tempo tentei ver se vocк ainda programava e tinha o GM pois o GM estava ficando perfeito.
|
A maioria dos projetos se perdem com o tempo pois o вnimo para programar algo grande й pouco e alйm disso parece-me que ele tentou fazer sozinho( posso estar enganado ), oque contribui ainda mais. Posso dizer isso, porque o mesmo acontece comigo, gamemode nгo serve pra mim
Respuesta: Boss RPG -
xandy - 29.04.2015
Desejo uma boa sorte, que der tudo certo.
Pablo098 - 29.04.2015
Boa sorte no projeto!
n0minal - 29.04.2015
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
A maioria dos projetos se perdem com o tempo pois o вnimo para programar algo grande й pouco e alйm disso parece-me que ele tentou fazer sozinho( posso estar enganado ), oque contribui ainda mais. Posso dizer isso, porque o mesmo acontece comigo, gamemode nгo serve pra mim 
|
Sua assinatura me dб uma motivaзгo enorme.
On Topic: Uma pena ter acontecido o que aconteceu, espero que volte a ter tempo pra criar seu gamemode, estava ficando incrнvel.