[Projeto] Boss RPG
#1

BOSSRPG
Um novo estilo de RPG.


> ATUALIZAЗГO 3 LANЗADA! [13/01/2014] - NOVOS MODELOS DE WEBSITE! Veja abaixo!


Introduзгo
Olб manolos! Com muitнssimo orgulho, venho apresentar-lhes meu novo projeto, um GM RPG, mas nгo um simples RPG, e sim um que estou tentando fazer meu mбximo, colocar sistemas inovadores, sistemas jamais vistos em quaisquer outros servidores. Com a beleza das Textdraws, o projeto vem ficando cada vez mais bonito, ele й todo baseado em OnPlayerClickTextDraw, para disponibilizar ao jogador a melhor jogabilidade jamais vista!


Informaзхes
O GM ainda nгo estб 100%, neste post, vou tentar todas as semanas colocar atualizaзхes do GM, sejam em vнdeo, screen shots ou escritos. Neste GM, vou fundar um novo estilo RPG, o BOSS RPG, um modo em que o RPG й otimizado com textdraws, sistemas criados а base do zero, fragmentos do RP, onde o jogador й estimulado nгo obrigatoriamente, mas prazerosamente a seguir as regras da vida real. Uma pergunta que muitas pessoas tenham me feito й a seguinte: Quanto vou lanзar o GM? A resposta й, eu exatamente nгo sei, estipulo em mйdia que atй Abril o GM esteja na etapa final, e no fim de Abril eu abra um servidor com ele. Se vou deixar online? Isso depende da quantidade de jogadores que o servidor bater. Espero que gostem!


Administraзгo e Desenvolvimento
Este Gamemode estб sendo totalmente criado apenas por mim, com exessгo de um amigo em que me ajudou a entender as Textdraws para criar sistemas com o layout delas (nome nos crйditos). A equipe de administradores estou pensando em procurar apуs o Gamemode estiver totalmente completo.


Sistemas
Quote:
- Login/Registro/Salvamento de dados [OK]
- Empresas [OK]
- Telefonia celular [OK]
- Sistema de Administraзгo [OK]
- Comandos bбsicos [OK]
- Tablets/Internet [90%]
- Organizaзхes [20%]
- Empregos [0%]
- Explosгo/Invasгo de caixas eletrфnicos [0%]
- Casas [0%]
- Concessionбria [0%]

Videos e SS's
Tentarei postar vнdeos ou screen shots de atualizaзхes do servidor todas as semanas aqui neste post.Atualizaзхes
Quote:

[20/04/14] Yo! Voltei! Bora continuar essa joзa.
[13/01/14] Foi lanзado o primeiro vнdeo e novo sistema de internet/tablets foi iniciado.
[03/01/14] Primeira revisгo. Sistemas do inнcio.

Crйditos
Crйditos а Cantiliano por me ajudar a entender Textdraws para criar sistemas com OnPlayerClickTextdraw.
Reply
#2

esta interessante, parabens.

e boa sorte com isso.
Reply
#3

Legal Espero que vб para frente -q
Reply
#4

Pelas imagens isso nгo й comum de se ver. Tomara que dк certo ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BPW]Wesley
View Post
Pelas imagens isso nгo й comum de se ver. Tomara que dк certo ...
PT > Valeu cara!

Input > Valeu, espero fazer sucesso!

Wesley > Tenho que concordar, pois й muito trabalhoso lidar com textdraws, elas que estгo dando o brilho por GM!
Reply
#6

Muito bom.

muito bem feito essas textdraws.

Parabйns
Reply
#7

Boa sorte ae.

@Off
O RPG que estou criando, tambйm estou usando textdraw's de login e tutorial, mas diferentes da sua. .
Reply
#8

Os Textdraw's estгo excelentes! Parabйns!
Reply
#9

Gostei
Reply
#10

Bom cara como eu disse no skype ! ^^ !
Reply
#11

Muito obrigado mesmo por todos os elogios galera!

Quote:
Originally Posted by cantiliano
View Post
Bom cara como eu disse no skype ! seu servidor vai ser diferentes dos outros ^^ !
Й Cantiliano, eu to fazendo o meu mбximo pra ele ser ъnico Vlw pela forзa cara ^ ^
Reply
#12

vocк й demais com textdraws parabйns;
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by cantiliano
View Post
Bom cara como eu disse no skype ! ^^ !
Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
View Post
Muito obrigado mesmo por todos os elogios galera!



Й Cantiliano, eu to fazendo o meu mбximo pra ele ser ъnico Vlw pela forзa cara ^ ^
Pdc! quando tiver tempo olha Skype !^^!
Reply
#14

Se vocк chegar a ligar este GM conserteza tera player , e muito nego tentrando copiar.
Reply
#15

standart > Valeuu cara! Tou me esforзando bastante!

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
View Post
Se vocк chegar a ligar este GM conserteza tera player , e muito nego tentrando copiar.
Obrigado Don, й cara, infelizmente tem muitas pessoas que gostam de "se inspirar" no trabalho dos outros... mas, vamo tocar o projeto nй kk
Reply
#16

Muito bom , boa sorte aн no seu projeto e espero que finalize por que vou jogar lб !
Reply
#17

hmm xD

Excelente....

Reply
#18

boa sorte.
Reply
#19

Muito bom, gostei bastante das Draws, infelismente servidores Brasileiros quando uns sгo inovadores, outros sгo copiadores. (Sou copiado demais por outros demais)
Reply
#20

Wendell > Valeu cara, haha te espero lб na inalguraзгo!

4G4M3N0M > Que isso hein k

Weslley > Obrigado cara

Nickvj7 > Sim cara infelizmente isso й uma coisa que desanima a gente... E valeu!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)