SA-MP Forums Archive
[Off] discussгo sobre voltar e hacks... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] discussгo sobre voltar e hacks... (/showthread.php?tid=464955)

Pages: 1 2

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - Caio_Freeze - 20.09.2013

eu acho que os prуprios desenvolvedores do sam-mp tem que tomar providencias contra isso.

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - Souz4. - 20.09.2013

Tem uns noob da 4HAX lixo que agora desliga o servidor, pros players, mais cк vocк for no host vai ver no painel que estб ligado, daн vocк tem que reiniciar o servidor

na minha opiniгo o samp tem que ter mais novidades no design, e um bom sistema de anti hacker

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - WLSF - 20.09.2013

Quote:
Originally Posted by Souz4.
View Post
Tem uns noob da 4HAX lixo que agora desliga o servidor, pros players, mais cк vocк for no host vai ver no painel que estб ligado, daн vocк tem que reiniciar o servidor

na minha opiniгo o samp tem que ter mais novidades no design, e um bom sistema de anti hacker
Haha, vai demorar mais duas versхes atй o sa-mp conseguir tratar isto, e quando chegar lб jб estarгo piores os hackers, na boa...

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - PT - 20.09.2013

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Haha, vai demorar mais duas versхes atй o sa-mp conseguir tratar isto, e quando chegar lб jб estarгo piores os hackers, na boa...
e sempre assim a gente desenvolve 1 protecao, e ae os hack's voltam ainda 2x piores do que eram...

vai ser sempre assim, espero que a SA-MP Team faзa algo relativo a isto

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - Caio_Freeze - 20.09.2013

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
e sempre assim a gente desenvolve 1 protecao, e ae os hack's voltam ainda 2x piores do que eram...

vai ser sempre assim, espero que a SA-MP Team faзa algo relativo a isto
й sempre assim pq eles nгo foca sу nisso pq se eles focassem em proteзгo e tals te garanto que os hackers ia diminuir bastante!

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - WLSF - 20.09.2013

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
View Post
й sempre assim pq eles nгo foca sу nisso pq se eles focassem em proteзгo e tals te garanto que os hackers ia diminuir bastante!
Nгo й exatamente assim Caio, porque й difнcil, й 1 cara(Kye) codando contra um cуdigo open source, resumo, vбrias pessoas que nгo vгo com a cara dele. HUAEHUEHUAHEUAHUEHUAE

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - Chefгo - 21.09.2013

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Chefao pedindo ajuda ?

FusioN faliu -q
quem faliu foi vc...
nгo provoca antes q eu desligue seu server (sem usar hacker)
Quote:
View Post
Nгo foi lanзado ainda '-', й um AC externo, nгo se relaciona a cуdigos de pawn.
o foda de AC externo й q a galera tem q fazer o download...
e o povo brasileiro й um bando de preguiзoso.
ninguem quer baixar porra nenhuma!
vгo deixar de jogar no servidor sу por do ant cheat.

Quote:
View Post
Eu ando tendo problemas de crash ainda sim usando a R2, estou sendo atacado por um possнvel novo hack entгo ?

Complicado...
eu acho q o hack й o mesmo...

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - WLSF - 21.09.2013

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
o foda de AC externo й q a galera tem q fazer o download...
e o povo brasileiro й um bando de preguiзoso.
ninguem quer baixar porra nenhuma!
vгo deixar de jogar no servidor sу por do ant cheat.
Й mas se vocк for ver o lado geral, o sXe entrou no CS e nгo falhiu por causa de 1 ou 2 servidores, pelo contrбrio, outros servidores comeзaram a ter problemas com hackers e comeзaram a habitar do mesmo antihack, hoje em dia servidor bom usa o AC.

Ou seja a ideia aqui й global, nгo й 1 ou 2 servidores que sofrem por questхes de cheats.

Se alguйm tivesse a iniciativa, o negуcio poderia se tornar um representante para a бrea de AC do SA-MP.

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - Chefгo - 21.09.2013

Quote:
View Post
Й mas se vocк for ver o lado geral, o sXe entrou no CS e nгo falhiu por causa de 1 ou 2 servidores, pelo contrбrio, outros servidores comeзaram a ter problemas com hackers e comeзaram a habitar do mesmo antihack, hoje em dia servidor bom usa o AC.

Ou seja a ideia aqui й global, nгo й 1 ou 2 servidores que sofrem por questхes de cheats.

Se alguйm tivesse a iniciativa, o negуcio poderia se tornar um representante para a бrea de AC do SA-MP.
ja lanзaram varios AC externo nenhum deu certo pq ninguem baixava...
e todos funcionava perfeitamente.
mais dessa vez a historia pode ser diferente...
vc poderia fazer uma reuniгo com varios donos de varios servidores ^^
publica o AC e se boa parte da galera baixar o resto vai baixar tam bem
pq o brasileiro tam bem й maria vai com as outras...

Re: discussгo sobre voltar e hacks... - BielCOP - 21.09.2013

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
quem faliu foi vc...
nгo provoca antes q eu desligue seu server (sem usar hacker)
Desliga aew o filho da puta falido.

Atй hj tem treta com o Raphael Santos e nunca conseguiu bater o que eles bateram.

Eu tenho nojo de vocк.