[Off] discussгo sobre voltar e hacks...

eu vejo q hj em dia o samp ta meiu fu#$%@
e eu e meu amigo chainksain estavamos pensando em codar e voltar...
ja q no jogo q estamos jogando ficamos muito foda e nгo tem mais como perder (fico completamente sem graзa)
eu so quero saber aki como estб aquele negocio de crash no server...
eu lembro q um idiotinha qual quer pegava adicionava peзas nos veiculos, colocava veiculos em certas posiзхes e crashava todo mundo.
mesmo com ant crash e ant hack ainda crashava geral...
eu so quero saber como й q isso fico...
pq se for pra voltar pra ficar com esse problema й fods...
Reply

Voce mesmo pode bloquear este tipo de crash. Tem Fs no forum que previne isso tambem.
Reply

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
View Post
Voce mesmo pode bloquear este tipo de crash. Tem Fs no forum que previne isso tambem.
eu vi esse fs inclusive eu usei esse fs mais mesmo assim os caras conseguia crashar geral...
Reply

componentes invбlidos tem como combater

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=317303

mas eles hoje ja n usam tanto isso...
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
componentes invбlidos tem como combater

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=317303

mas eles hoje ja n usam tanto isso...
ja q vc ta mechendo bastante com ant cheat
vc poderia fazer uma coletanea de ant cheat ^^
eu usaria e colocaria os creditos ^^
mais tem q ser os melhores ant cheat
Reply

O melhor hoje em dia estб em fazer por fora(outras linguagens), porque o pawn nгo dб suporte para fazer coisas desse tipo de uma forma completa, sempre vai ter um porйm onde os hacks irгo chegar, eu tenho feito meu AC a nнvel de endereзamento para poder prevenir coisas que pelo pawn seria prejudicial ao servidor.
Reply

sim mais prevenindo pelo menos os hack q crasha o server e os players ja ajuda por que os outros os adm da ban ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
sim mais prevenindo pelo menos os hack q crasha o server e os players ja ajuda por que os outros os adm da ban ^^
Em relaзгo ao crash, se vocк for fazer em pawn(sa-mp), o trabalho serб maior, verificando toda e qualquer possibilidade do jogo encontrar alguma exceзгo que gere um erro(crash), ainda sim vai haver brechas... ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Em relaзгo ao crash, se vocк for fazer em pawn(sa-mp), o trabalho serб maior, verificando toda e qualquer possibilidade do jogo encontrar alguma exceзгo que gere um erro(crash), ainda sim vai haver brechas... ^^
mais no caso nгo й resolver 100%
й apenas resolver oq a galera invejosa estб usando para crashar.
esses programinhas q eles baixa em qual quer blog q praticamente todo mundo tem.
resolvendo isso ja ajuda muito ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
mais no caso nгo й resolver 100%
й apenas resolver oq a galera invejosa estб usando para crashar.
esses programinhas q eles baixa em qual quer blog q praticamente todo mundo tem.
resolvendo isso ja ajuda muito ^^
E vocк jб tem ideias para isso ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
E vocк jб tem ideias para isso ?
na verdade eu tenho...
me manda seu skype para nois discutir!
(pode ser por pm)
Reply

a questгo й o seguinte: criar um AC eficiente mas que nгo seja em forma de plugin, algo que se utilize apenas do Server e nгo envolva o Client, o que й algo praticamente impossнvel no sa:mp a menos que tenhamos acesso ao cуdigo fonte do mesmo. Eis o paradigma.
Reply

sim jб tem uma nova versгo de crash , que nгo utiliza veiculos , e jб tenho cуdigo de proteзгo da mesma.
Reply

entгo pq vc nгo compartilha ?
e essa versгo de crash usa oq ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Chainksain
View Post
a questгo й o seguinte: criar um AC eficiente mas que nгo seja em forma de plugin, algo que se utilize apenas do Server e nгo envolva o Client, o que й algo praticamente impossнvel no sa:mp a menos que tenhamos acesso ao cуdigo fonte do mesmo. Eis o paradigma.
Nгo й impossнvel, com memory hacking vocк consegue fazer o problema й que o Kalcor proнbe qualquer uso disso mas ele diz que no futuro, se calhar, irб revelar algumas informaзхes para os desenvolvedores, como certas variбveis do SA-MP e algumas estruturas.
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Nгo й impossнvel, com memory hacking vocк consegue fazer o problema й que o Kalcor proнbe qualquer uso disso mas ele diz que no futuro, se calhar, irб revelar algumas informaзхes para os desenvolvedores, como certas variбveis do SA-MP e algumas estruturas.
Isso sim e que era bom... ajudaria na protecзгo dos servidores...
Reply

Chefao pedindo ajuda ?

FusioN faliu -q
Reply

Todos os jogos online esta com hacker's combat arms, samp, cf e etc..
Eu estou usando ca us hehe. La os mlk nгo usam tanto hacker..
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
View Post
Todos os jogos online esta com hacker's combat arms, samp, cf e etc..
Eu estou usando ca us hehe. La os mlk nгo usam tanto hacker..
hacker's e um problema que sempre teremos de combater...
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
hacker's e um problema que sempre teremos de combater...
Й que na verdade fazer antihack й mais difнcil do que fazer hack, mas existem pessoas que realmente se dedicam a isso mundo a fora que jб previnem atй alguns pontos de engenharia reversa em seus programas, e isto jб й um puta avanзo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)