Re: ******** Perfil BETA -
paulor - 08.12.2012
Muito bom Bruno, Dahora!!
Diogo123 - 08.12.2012
Gostei xD +rep ^^
Respuesta: ******** Perfil BETA -
[NVC]iTrevaS - 08.12.2012
mother of god
ipsBruno - 08.12.2012
Antes que eu me esqueзa!
Agradecimentos a Joгo Pedro por ter me criado o hosting lб na 000web
humildadeforever - 08.12.2012
Quote:
Originally Posted by death1
soah peзoas limdas, a ana (fankeira) eh a mas -q .
@topic
Ficou muito bom, parabйns!
|
Tirando a parte do 'fankeira', vlw ^^'. Por favor, nгo me xingue assim EHUEHUEHE. Ser funkeira й uma coisa tгo... bom, melhor respeitar os funkeiros desse fуrum .-.
jpeg - 08.12.2012
Excepcional.
Respuesta: Re: ******** Perfil BETA -
ipsBruno - 08.12.2012
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Tirando a parte do 'fankeira', vlw ^^'. Por favor, nгo me xingue assim EHUEHUEHE. Ser funkeira й uma coisa tгo... bom, melhor respeitar os funkeiros desse fуrum .-.
|
Eu curto alguns funks antigos, e aн?
Nice-.- - 08.12.2012
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
AFFF! Й muita inteligencia pra uma pessoa sу. Compartilha a sua comigo! Ficou muuuuito legal, parabйns.
|
e.e ;P
@LucasVinicius - 08.12.2012
nice genialі
[NVC]iTrevaS - 08.12.2012
Previsгo para a prуxima versгo ?
pWesley - 09.12.2012
Bruno, uma pergunta:
Alйm de manipular o ******** API vocк tambйm consegue manipular outros sites. Exemplo: PayPal, PagSeguro, etc? Pois seria uma boa (Nгo estou querendo que faзa um sistema idкntico ao BPF de checagem de pagamento de VIP) mas sim uma opзгo de confirmaзгo automбtica de pagamento а benefнcios que qualquer servidor possa dar apartir do jogo.
Re: ******** Perfil BETA - rjjj - 09.12.2012
Bastante ъtil para o estudo da funзгo
HTTP da SA-MP API e do controle de imagens em PHP

.
Entretanto, incabнvel para servidores pelo fato dos processos de criaзгo e exibiзгo dos TextDraws serem muito lentos.
Sobre o problema do limite de TextDraws, use PlayerTextDraws.
Espero ter ajudado

.
Respuesta: Re: ******** Perfil BETA -
ipsBruno - 09.12.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Bastante ъtil para o estudo da funзгo HTTP da SA-MP API e do controle de imagens em PHP  .
Entretanto, incabнvel para servidores pelo fato dos processos de criaзгo e exibiзгo dos TextDraws serem muito lentos.
Sobre o problema do limite de TextDraws, use PlayerTextDraws.
Espero ter ajudado  .
|
PlayerTextDraws й mais limitado ainda, hahahaha. Em relaзгo ao problema de lentidao eu nгo achei tanto assim.
Re: Respuesta: Re: ******** Perfil BETA - rjjj - 09.12.2012
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
PlayerTextDraws й mais limitado ainda, hahahaha. Em relaзгo ao problema de lentidao eu nгo achei tanto assim.
|
Por mais que o limite de PlayerTextDraws para cada jogador seja 256, no total, compensaria bem mais usar PlayerTextDraws do que ServerTextDraws

.
Em um servidor com 500 jogadores, seria possнvel haver atй 128000 PlayerTextDraws.
Esse nъmero й bem maior que 2048, o limite de ServerTextDraws

.
Como o seu FS atinge esse limite em uma ъnica imagem, seria necessбria uma reduзгo de qualidade para que tudo ficasse bem com PlayerTextDraws.
Sobre a parte da lentidгo, programe a funзгo
SendClientMessage para mostrar uma mensagem para vocк logo apуs a criaзгo dos TextDraws e veja quanto tempo demora para isso acontecer.
Espero ter ajudado

.
Respuesta: Re: Respuesta: Re: ******** Perfil BETA -
ipsBruno - 09.12.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Por mais que o limite de PlayerTextDraws para cada jogador seja 256, no total, compensaria bem mais usar PlayerTextDraws do que ServerTextDraws  .
Em um servidor com 500 jogadores, seria possнvel haver atй 128000 PlayerTextDraws.
Esse nъmero й bem maior que 2048, o limite de ServerTextDraws  .
Como o seu FS atinge esse limite em uma ъnica imagem, seria necessбria uma reduзгo de qualidade para que tudo ficasse bem com PlayerTextDraws.
Sobre a parte da lentidгo, programe a funзгo SendClientMessage para mostrar uma mensagem para vocк logo apуs a criaзгo dos TextDraws e veja quanto tempo demora para isso acontecer.
Espero ter ajudado  .
|
Sim, mas 256 textdraw nгo sгo suficiente para mostrar uma imagem para o jogador!
Responda minha PM comentando a respeito!
smiiir - 09.12.2012
Nice Mt Bom.....
#Death1
Foi
Ban
kkkkkkkkkkkkkkkkk ;-;
[NVC]iTrevaS - 09.12.2012
TR3T4
ipsBruno - 09.12.2012
Nгo sгo suficiente. Este script й o mesmo que eu criei ano passado. Sу que й baixado um programa!