Re: Campo de futebol -
ProcessFail - 14.09.2011
Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui.
Dica tenta fazer as linhas do campo, infelimente o tamanho ai da rea de baseball parece futebol de salгo kkkk
guilhermegtu - 14.09.2011
Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Para fazer as traves, tem umas barras de ferro, faz tempo q nгo mexo com mta, nгo lembro o id, e preguiзa de procura й tenso.
Ah, e a melhor dica de todas. VIRA GREMISTA!!
|
Virar gremista, nunca! hsuahsuahsuahsu
Quote:
Originally Posted by ProcessFail
Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui.
Dica tenta fazer as linhas do campo, infelimente o tamanho ai da rea de baseball parece futebol de salгo kkkk
|
kkk, Eu achei que eu era o unico do sul. rsrs
Joao_VS - 14.09.2011
Quote:
Originally Posted by ProcessFail
Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui
|
Mesmo sendo paranaense assumo, os times do RS sгo os melhores (isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
Quote:
Mesmo sendo paranaense assumo, os times do RS sгo os melhores (isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
|
kkkkkkk, seria melhor arrumar :
Quote:
(isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
|
No lugar de inter, seria :
Quote:
(isto inclui o gremio por incrivel que pareзa! xP)
|
kkk
Joao_VS - 14.09.2011
Ta chega de discutir qual o melhor time (mesmo o grкmio sendo melhor...) e vai arrumar esse mapa.
To mandando! usahsuahuhsa.
Quote:
Ta chega de discutir qual o melhor time (mesmo o grкmio sendo melhor...) e vai arrumar esse mapa.
To mandando! usahsuahuhsa.
|
kkkkkkkkkkk,
Eu to vendo ainda oque eu presiso arrumar, exemplo : Goleira й a unica coisa por enquanto, mas dai na verзгo 2
eu vou alinhar as pistas do aeroporto que fica em baixo, como base, e colocar algumas pessoas vendendo cachorro quente.. algo do genero..
Pharrel - 14.09.2011
pra mim um map 7/10 de campo de futebol й esse ->
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...soccer+stadium
sendo assim o seu eu daria 4/10 pro seu
e sou gremista tb... nasci no RS morei ate os 16 agr to fazendo facul em SC... mas isso n influencia meu comentario...
Quote:
Originally Posted by Pharrel
|
Gostei desse campo,so que, o cara fica meio bugado, pelos prints,e ele fez na cidade, eu tentei ja fazer na agua, mas acho que nгo influencia.
Mas, obrigado.
Pharrel - 14.09.2011
O carinha fica bugado pcausa da placa de video dele, nao do map...
Sу uma coisa q me veio a mente agora... tem uma rede no interior do andromada que da pra vc usar como rede das traves, eu n gostei das traves do campo q postei ali tb...
Quote:
Originally Posted by Pharrel
O carinha fica bugado pcausa da placa de video dele, nao do map...
Sу uma coisa q me veio a mente agora... tem uma rede no interior do andromada que da pra vc usar como rede das traves, eu n gostei das traves do campo q postei ali tb...
|
Ok, irei procurar essas redes, para fazer a verзгo 0.2
Quote:
Originally Posted by guilhermegtu
Ok, irei procurar essas redes, para fazer a verзгo 0.2
|
@Edit
Achei as redes, ja comeзei a fazer a nova goleira, e o barzinho na frente do estadio..
Re: Respuesta: Campo de futebol -
guilhermegtu - 15.09.2011
Quote:
Originally Posted by AlieN_
Dica: Usa o BallyNeon para fazer a risca no chгo e tals...e o funfturf para fazer um campo.
|
Ok, vou ver se consigo .. hehe