24.05.2009, 20:44
Which is the problem with this command??
Код:
if(strcmp(cmd, "/contratarlider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] != 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк nгo й prefeito de nenhuma cidade");
return;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 7 && PlayerInfo[playerid][pCidade] == 1)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /contratarlider [playerid/PartOfName] [Numeros abaixo]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "1-LSDP, 2-FBI, 4-Paramedico, 5-Ballas, 6-Los Vagos, 9-Repуrter, 10-Taxista, 11-Groove, 12-Aztecas");
return 1;
}
new jogador;
new level;
jogador = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level == 1 || level==2 || level==4 || level==5||level==6 ||level == 9 ||level==10 ||level==11 || level == 12)
{
if(IsPlayerConnected(jogador))
{
if(jogador != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[jogador][pMember] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[jogador][pLeader] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[jogador][pRank] == 6 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !");
return 1;
}
if(level == 1)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 288; //Policia
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level == 2)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 286; //FBI
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==4)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 70; //Bombeiro/Ambulance
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==5)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 102;//Ballas
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==6)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 102;//LSA
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==9)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 228; //Reporters
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==10)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 61; //Compania de Taxi
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==11)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 270; //Groove
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
else if(level==12)
{
GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[jogador][pLeader] = level;
PlayerInfo[jogador][pMember] = level;
PlayerInfo[jogador][pRank] = 6;
PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername);
SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[jogador][pChar] = 174; //Aztecas Gang
gTeam[jogador] = 11;
PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]);
return 1;
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк deve escolher de acordo com a numeraзгo!");
return 1;
}
return 1;
}

