[Ajuda] Servidor crashando "do nada"
#1

Bom, eu faзo meus scripts num linux, logo o servidor tambйm й para linux.
Se eu deixar o servidor aberto, depois de um tempo, ele dб esse erro:

Code:
terminate called after throwing an instance of 'boost::wrapexcept<boost::system::system_error>'
  what():  Operation canceled


[log-core] fatal signal '6' (SIGABRT) catched   



[log-core] server crash detected: fatal signal '6' (SIGABRT) caught   

Abortado (imagem do nъcleo gravada)
Nгo tenho idйia do que pode ser. Eu utilizo os seguintes plugins:
discord-connector.so, mysql.so e sscanf.so.
Reply
#2

Trata-se de uma exceзгo, um erro em tempo de execuзгo, detectada na biblioteca Boost do C++ proveniente de um dos plugins .



Tente aplicar outras versхes dos plugins. Se nгo der certo, faзa uma depuraзгo e peзa ajuda ao criador do plugin com problemas.



Espero ter ajudado .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Trata-se de uma exceзгo, um erro em tempo de execuзгo, detectada na biblioteca Boost do C++ proveniente de um dos plugins .



Tente aplicar outras versхes dos plugins. Se nгo der certo, faзa uma depuraзгo e peзa ajuda ao criador do plugin com problemas.



Espero ter ajudado .
Й como o rjjj falou. Esse erro й bastante similar a um que tive a 1 ano atrбs, eu nгo me lembro como resolvi, porйm era no MySQL.. E atй hoje tenho nojo MySQL por me trazer pйssimas lembranзas de stress
Reply
#4

Provavelmente й o MySQL. Jб tive erros parecidos.
Ative o debug nativo do MySQL e espere o servidor cair novamente para identificar o erro.
Reply
#5

@solved
Descobri depois de um tempo que foi apenas um erro bobo, esqueci de fechar a conexгo no OnGameModeExit. Nгo sei o motivo de ter funcionado, afinal o crash ocorria enquanto o servidor rodava. Mas agora estб tudo normal.
Obrigado pela ajuda de todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)