[Tool/Web/Other] Site em HTML responsivo
#1

Fala galera.

O que й?
Script de site em HTML5 & CSS3 + PSD do banner do topo + sistema de ranking sem uso de MySQL desenvolvido em bootstrap.

Intro

Resolvi publicar estes arquivos depois de ter postado um GM na board e uma pessoa me perguntou por quanto eu venderia ele, porйm nгo criei-o no objetivo de vender, entгo estou por aqui para estar disponibilizando para vocкs de forma gratuita este script em HTML5 e CSS3 desenvolvido com bootstrap para vocк quem desejar criar um site para seu servidor. Criei ele baseado utilizando o bootstrap, sendo assim, ele se adйqua perfeitamente em smartphones e tablets.

Nele acompanha um sistema de ranking online, como foi feito para um servidor de DM, ao player deslogar do servidor ele envia as informaзхes para o PHP atravйs do GET_POST sem que seja preciso utilizar MySQL.

Como usar o sistema de ranking?

Se vocкs optarem por nгo utilizar este sistema de ranking online, basta apenas excluir o arquivo PHP por nome ranking.php e usar apenas o site em HTML5 e CSS3.

Para fazer uso do sistema:

pawn Code:
// adicione esta include no topo do seu GM
#include a_http

// adicione no seu OnPlayerDisconnect a seguinte funзгo:
SendPlayerInfo(playerid);

// no final do GM
stock SendPlayerInfo(playerid)
{
    static _string[128], nome[24];

    GetPlayerName(playerid, nome, 24);
    format(_string, sizeof _string, HOST_URL "?test=%s,%d,%d", nome, Player[playerid][Matou], Player[playerid][Morreu]);
    HTTP(playerid, HTTP_POST, _string, #, "MyHttpResponse");
    return 1;
}
// aqui ele vai estar pegando informaзхes de quantos players o jogador matou e morreu
O uso do sistema de ranking й muito simples, e FOI DESENVOLVIDO POR: GARFIELD (daqui do fуrum)

Dentre os arquivos acompanha o PSD do banner do topo do site e um arquivo por nome .htaccess onde farб o redirecionamento quando uma pбgina inexistente for acessada para a pбgina inicial, ou quando seu site for acessado sem www ele automaticamente vai redirecionar para seu site com o www, e tambйm estarб ocultando a extensгo dos arquivos do seu site, por ex: se estб http://www.seusite.com/contato.html ele й mudado automaticamente para http://www.seusite.com/contato.

No mais, quem tiver dъvidas pode estar postando aqui para eu tentar ajudar.

Crйditos
Criaзгo do site HTML: Miqueias Barros
Sistema de ranking (sem MySQL): Garfield

Demo: Clique aqui
Download: Mega.nz
Tamanho do arquivo: 14.6 MB

Valeu!
Reply
#2

Nгo cheguei a olhar. Mas, vindo de vocк, sei que й algo bom.
Poderia tambйm ter postado umas imagens, mas isso й o de menos.

Bom trabalho!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Nгo cheguei a olhar. Mas, vindo de vocк, sei que й algo bom.
Poderia tambйm ter postado umas imagens, mas isso й o de menos.

Bom trabalho!
Obrigado. Tinha esquecido, dei um edit e publiquei o DEMO.
Reply
#4

Miqueias Barros curti
Reply
#5

parece ser bem legal
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Hatiro
View Post
Miqueias Barros curti
Quote:
Originally Posted by Hazard
View Post
parece ser bem legal
Valeu!
Reply
#7

Miqueias posso abaixar o site para mim estudar?
Meu intuito й aprender CSS HTML, javascripts e Php.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
View Post
Miqueias posso abaixar o site para mim estudar?
Meu intuito й aprender CSS HTML, javascripts e Php.
Fique a vontade mano.

Recomendo tambйm estudar a linguagem de programaзгo Java que trabalha desenvolvendo programas. Estou estudando ela e colhendo bons resultados dos estudos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)