[Projeto] Nova Evoluзгo RPG
#1

  • Apresentaзгo
Olб pessoal, й com muita empolgaзгo que venho aprensentar б vocкs meu primeiro projeto.
Comecei a programar esse servidor hб 3 anos, tive muitas pausas durante esse perнodo que fez com que ele demorasse bastante pra ficar jogбvel, esse momento felizmente chegou e queria compartilhar ele com vocкs.
Antes de tudo queria agradecer б todos que me ajudaram б chegar onde o projeto chegou hoje, no comeзo eu era muito leigo em programaзгo e nгo conseguiria chegar onde eu cheguei sem vocкs haha! (Queria listar todos mas realmente sу lembro o nome de alguns e pra nгo deixar faltar ninguйm й melhor generalizar)
  • Histуrico
Esse servidor jб foi aberto antes com o nome de "Brasil Cidade Moderna" (Nгo й o que vocк estб pensando), esse servidor em questгo foi feito por mim e por um amigo, porйm abri ele muito cedo, sendo assim nгo tinha muitos objetivos, o servidor nгo tinha site, nгo tinha fуrum, apenas a host.
Com o tempo descobri que jб havia um servidor com esse mesmo nome e que eu de qualquer forma precisaria fechar o servidor pra fazer as atualizaзхes necessбrias.
Essa atualizaзгo mudou 100% o servidor, muito mais otimizado e novas funзхes; Todas profissхes foram reformuladas e algumas atй removidas..
E uma boa notнcia, mantemos nossos arquivos! Isso quer dizer que se vocк por acaso tinha uma conta com e-mail confirmado no Brasil Cidade Moderna vocк permanecerб com ela no Nova Evoluзгo e poderб continuar jogando normalmente! Contas nгo verificadas foram excluidas.
  • Mapa
No momento, o servidor nгo possui modificaзхes no mapa como ilhas etc, apenas modificaзхes de profissхes, que eu mesmo fiz.
  • Desenvolvimento
No momento eu estou desenvolvendo a GM sozinho, enquanto um parceiro (Guilherme Cardoso) cuida do fуrum e do discord.
Se alguйm tiver interesse em ajudar o servidor de alguma forma, meu contato estarб no final desse tуpico.
  • Sobre o servidor
Eu nгo tenho nenhum objetivo de ganhar dinheiro com o SA-MP, o valor dos VIP's serб baixo e servirб apenas pra pagar os gastos do servidor, eu programo porque eu gosto, nгo pretendo lucrar com isso.
  • BETA
No momento nosso servidor estб online, porйm apenas para testadores-beta... (Nгo custa nada tentar logar, talvez jб esteja liberado quando vocк ler isso! )
Com certeza vгo sugir perguntas como "Porque nгo liberou ainda?"
A resposta й: Como o servidor nгo estб em sua versгo estбvel bugs estгo previstos, bugs como ganhar MUITO dinheiro/level em pouco tempo. Й por esse motivo que beta-testers estгo jogando no servidor durante o perнodo beta, estгo procurando bugs pra que vocк tenha uma linda e justa jogatina assim que abrirmos!
  • Beta-Tester
Vocк quer jogar no servidor antes de todos? Vocк pode ser um beta-tester! Lembrando que, esse cargo й totalmente voluntбrio...
Como? Й fбcil, em nosso fуrum possui um tуpico explicando como funciona tudinho, se vocк tiver interesse, corre lб! E quer uma dica? Coloca no fim do seu formulбrio que veio pelo pelo forum sa-mp! Vou dar uma atenзгo pra vocк, beleza? (O link estб no final desse tуpico, depois de ler corre lб )
  • PC ou Android?
Atualmente o servidor estб desenvolvido pra rodar somente em PC! O SA-MP android nгo й oficial e sendo assim й muito limitado, podendo dar bugs etc.
Nossa abertura serб exclusivamente pro PC, porйm podemos estudar uma possнvel compatibilidade pro android no futuro
  • Expectativas
Como nenhum servidor й reconhecido de uma hora pra outra, sabemos que temos um grande caminho a percorrer.
Eu espero que vocкs gostem, dк uma chance pro nova evoluзгo! Queremos alcanзar o mйrito de ter players fiйis em nosso servidor.
-------------------------------------------------------
Enfim, esse tуpico tб grande jб nй? Se alguйm tiver alguma dъvida, nгo hesite em entrar em contato comigo, e sobre a abertura, eu atualizo o tуpico assim que tivermos uma data, fica combinado, beleza?
Obrigado galera!
Nova Evoluзгo!

Reply
#2

Boa sorte com seu projeto, meu amigo.
Reply
#3

Boa sorte.
Reply
#4

Й isso mano boa sorte no Projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)