[Ajuda] Diferenciar maiъsculas e minъsculas
#1

Boa tarde

Uso DOF2 como salvamento, li que o DOF2_FileExists nгo diferencia letras maiъsculas das minъsculas.
Deste modo, caso exista uma conta chamada "Fulano" e eu TENTAR criar outra chamada "FuLaNo", eu irei pegar a conta e todos os dados do "Fulano".
Como faзo para que "FuLaNo" seja uma "conta inexistente" e, portanto, disponнvel a ser criada? Como diferenciar estas maiъsculas e minъsculas
Reply
#2

Eu nгo tenho certeza se vai diferenciar pq nunca usei mas testa aн

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Fexist
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Psicotico
View Post
Boa tarde

Uso DOF2 como salvamento, li que o DOF2_FileExists nгo diferencia letras maiъsculas das minъsculas.
Deste modo, caso exista uma conta chamada "Fulano" e eu TENTAR criar outra chamada "FuLaNo", eu irei pegar a conta e todos os dados do "Fulano".
Como faзo para que "FuLaNo" seja uma "conta inexistente" e, portanto, disponнvel a ser criada? Como diferenciar estas maiъsculas e minъsculas
Primeiro que isso nem й permitido no windows, nгo sei quanto ao linux... tente criar um arquivo "Teste" e outro "testE", vai dar que jб existe e vai pedir substituiзгo, nгo vejo motivos pra fazer isso entгo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Psicotico
View Post
Boa tarde

Uso DOF2 como salvamento, li que o DOF2_FileExists nгo diferencia letras maiъsculas das minъsculas.
Deste modo, caso exista uma conta chamada "Fulano" e eu TENTAR criar outra chamada "FuLaNo", eu irei pegar a conta e todos os dados do "Fulano".
Como faзo para que "FuLaNo" seja uma "conta inexistente" e, portanto, disponнvel a ser criada? Como diferenciar estas maiъsculas e minъsculas
Apenas no windows isso ocorre, no linux nгo. Se vocк estiver hospedando o seu servidor em uma mбquina linux o DOF2_FileExists (fexist) irб diferenciar maiъsculas de minъsculas, porйm se a mбquina for windows ou vocк estiver abrindo o servidor localmente isso nгo ocorrerб.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)