[Ajuda] problemas com dialog
#1

desenvolvi um sistema de caixa onde o jogador pode guardar itens etc. Quando um jogador coloca o item na caixa, aparece na dialog tudo certo, mas quando o servidor reinicia a dialog fica sem nenhum item, os itens que estao nela sao salvos mas parece que sao carregados para aparecer na dialog.

Carregando as caixas:
PHP Code:
DOF2_GetString(file,"Item1"Caixa[id][Item1]);
DOF2_GetString(file,"Item2"Caixa[id][Item2]); 
DIALOG QUE APARECE AO DAR /CAIXA

PHP Code:
    new str[364];
    
format(str,sizeof(str),"%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s",
    
Caixa[id][Item1],
    
Caixa[id][Item2],
    
Caixa[id][Item3],
    
Caixa[id][Item4],
    
Caixa[id][Item5],
    
Caixa[id][Item6],
    
Caixa[id][Item7],
    
Caixa[id][Item8]);
    
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_CAIXA_1,DIALOG_STYLE_LIST,"Caixa"COL_VERDE"(8 SLOTS)",str,"Selecionar","Fechar"); 
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by JoaoGhost
View Post
desenvolvi um sistema de caixa onde o jogador pode guardar itens etc. Quando um jogador coloca o item na caixa, aparece na dialog tudo certo, mas quando o servidor reinicia a dialog fica sem nenhum item, os itens que estao nela sao salvos mas parece que sao carregados para aparecer na dialog.

Carregando as caixas:
PHP Code:
DOF2_GetString(file,"Item1"Caixa[id][Item1]);
DOF2_GetString(file,"Item2"Caixa[id][Item2]); 
DIALOG QUE APARECE AO DAR /CAIXA

PHP Code:
    new str[364];
    
format(str,sizeof(str),"%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s\n%s",
    
Caixa[id][Item1],
    
Caixa[id][Item2],
    
Caixa[id][Item3],
    
Caixa[id][Item4],
    
Caixa[id][Item5],
    
Caixa[id][Item6],
    
Caixa[id][Item7],
    
Caixa[id][Item8]);
    
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_CAIXA_1,DIALOG_STYLE_LIST,"Caixa"COL_VERDE"(8 SLOTS)",str,"Selecionar","Fechar"); 
Tente fazer algo neste sentido

pawn Code:
public OnGameModeExit()
{
    Caixa[id][Item1] = DOF2_GetString(file,"Item1");
    Caixa[id][Item2] = DOF2_GetString(file,"Item2");
    DOF2_SetString(file, "Item1", Caixa[id][Item1]);
    DOF2_SetString(file, "Item2",Caixa[id][Item2]);
    DOF2_SaveFile();
    DOF2_Exit();
    return 1;
}
Certeza que vai dar algum erro/warning, aн vocк ajusta conforme tua GM.
Reply
#3

oq faz esse COL_VERDE? manda o codigo de salvamento
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PaulinSAMP
View Post
oq faz esse COL_VERDE? manda o codigo de salvamento
Cor, o problema nгo й no salvamento, aparece o item normal no arquivo .ini
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sants
View Post
pawn Code:
public OnGameModeExit()
{
    Caixa[id][Item1] = DOF2_GetString(file,"Item1");
    Caixa[id][Item2] = DOF2_GetString(file,"Item2");
    DO2_SetString(file, "Item1", Caixa[id][Item1]);
    DOF2_SetString(file, "Item2",Caixa[id][Item2]);
    DOF2_SaveFile();
    DOF2_Exit();
    return 1;
}
faz como o sant falou
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaulinSAMP
View Post
faz como o sant falou
aquele jeito ali da erro
PHP Code:
error 047: array sizes do not match, or destination array is too small 
Reply
#7

qual a linha que deu erro
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PaulinSAMP
View Post
qual a linha que deu erro
PHP Code:
Caixa[id][Item1] = DOF2_GetString(file,"Item1"); 
Reply
#9

pawn Code:
public OnGameModeExit()
{
    Caixa[id][Item1] = DOF2_GetString(file,"Item1");
    Caixa[id][Item2] = DOF2_GetString(file,"Item2");
    DOF2_SetString(file, "Item1", Caixa[id][Item1]);
    DOF2_SetString(file, "Item2",Caixa[id][Item2]);
    DOF2_SaveFile();
    DOF2_Exit();
    return 1;
}
corrigindo...
Reply
#10

nгo funciona isso ai n cara... dб aquele erro que mandei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)