[Ajuda] Lag no Servidor

Boa tarde amigos,

Estou com um problema que venho tentando encontrar soluзгo e nгo consigo.

Й o seguinte, meu servidor estб indo normal e do nada para todos jogadores aparecem todos esc por alguns segundos, sendo que jб verifiquei todos os timers, loops e salvamento de conta e nгo tem nada de anormal, pois sempre utilizei o GM a tempo e nunca apresentou esse problema, tambйm pensei que fosse a VPS, mas o suporte me informou que nгo era, e agora nгo sei o que fazer, alguйm pode ajudar?

OBS: Eu ligo o GM no meu PC e coloco alguns bots pra ver se ficam esc e nгo apresenta esse problema.
Reply

Jб verificou os FS ? Vi um caso desses a um tempo atrбs e tambйm tinha algo relacionado as callbacksOnPlayerTakeDamage, OnPlayerGiveDamage e OnPlayerUpdate, veja se tem algum SetPlayerHealth nelas.
Reply

Quote:
Originally Posted by DelK
View Post
Jб verificou os FS ? Vi um caso desses a um tempo atrбs e tambйm tinha algo relacionado as callbacksOnPlayerTakeDamage, OnPlayerGiveDamage e OnPlayerUpdate, veja se tem algum SetPlayerHealth nelas.
Tem sim
Reply

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
View Post
Tem sim
Coloque aqui o OnPlayerUpdate
Reply

Quote:
Originally Posted by DelK
View Post
Coloque aqui o OnPlayerUpdate
Eu jб desativei as coisas que tinha dentro, e outras que dava Update, e continuou.
Reply

Alguйm pode ajudar? como posso solucionar isso.
Reply

Estou com o mesmo problema!
Reply

Mostre a função "f_OnPlayerUpdate (playerid)" se houver muito código (ineficiente) ou loops grandes dentro dela, esse é o seu problema.

Verifique também seu código em busca de loops grandes e veja se você consegue pensar em uma maneira de substituí-los.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)