[Off] Fim dos tempos - SAMP
#1

Fala pessoal, tudo tranquilo ? Entгo, eu fiquei um bom tempo sem jogar samp por motivos pessoais, e agora que voltei a ter tempo encontrei um SAMP completamente horrнvel, desculpem o modo de dizer, mas os servidores estгo cheios de jogadores novos conectados via android, estб uma tremenda poluiзгo, um flood horrivel, uma bagunзa da porra em todos os servidores, e estava dando uma olhada aqui na board, estб completamente abandonada ...

Й, acho que o SAMP estб chegando ao fim !

Com esses jogadores bagunceiros via android vai acabar de vez com o samp.
duvido a galera continuar pagando pra jogar em servidores com 500 jogadores, 400 desses via android de 10 anos de idade .... triste !
Reply
#2

Apуs o Kalcor decretar total falta de atualizaзхes pro SA-MP simplesmente por causa da falta de apoio por parte da Rockstar ao que se refere a encriptaзгo do jogo, por nгo ser mais interessante pela idade do jogo e os cheaters, etc ele simplesmente abandonou. Nгo vai mais atualizar e tambйm nгo vai liberar open-source.

Apуs a febre do SA:MP Mobile passar, o SA-MP vai cair de vez.

й o fim.

O que restou hoje sгo ou crianзas de 11 anos jogando no celular e/ou programadores visitando a board sу por carinho.
Reply
#3

Й uma pena ... fui muito feliz todos esses anos no samp ... tenho 25 anos de idade e nunca deixei de jogar. Posso jogar praticamente "qualquer" jogo que eu quiser, mas sempre permaneci no samp pois acreditava na proposta que ele trazia, de unir os amigos pra jogar um clбssico dos jogos, o gta.

atravйs dos servidores rpg / rp que revolucionou toda a minha experiкncia com o samp .. antes de conhecer eles, eu jogava esporadicamente, "sem compromisso" , servidores mata mata derb etc. era sу zuera. mas os servidores rpg / rp prenderam a minha atenзгo, comecei a jogar todos os dias, passava longos perнodos de tempo.

sou da йpoca de ouro do BPF, nossa, lembro que eu jogava 10, 15 horas por dia fбcil, praticamente todos os dias, eu ja fui lнder de organizaзхes PM, ROTAM, gangs, era muito bom, praticamente toda a minha infвncia / adolescкncia e parte da juventude foi nesse mod, muitas horas jogadas , muitas aventuras, perseguiзхes, em fim, й muito triste ver como estб hoje .. eu nunca pensei que ia chegar tгo mal como estб !

estou procurando bons servidores pra jogar mas nгo acho.
pra ser sincero, o melhor que eu encontrei, que dб pra jogar й o CVR. O resto, desculpa as palavras, estб um verdadeiro LIXO ... E com essa "crise" dos players android agora acho que vai falir tudo de vez mesmo, um bando de crianзa que fica fazendo dm / db nos servidores, lagando tudo, xitando, em fim, poluindo o servidor.

Й amigos,acho que ja deu, jб era .. infelizmente acabou... o jeito й desinstalar o GTA e esquecer isso pra sempre, ou partir pro gta iv multiplayer, sei lб ... mas o samp pra mim ja era !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
Com esses jogadores bagunceiros via android vai acabar de vez com o samp.
duvido a galera continuar pagando pra jogar em servidores com 500 jogadores, 400 desses via android de 10 anos de idade .... triste !
realmente
Reply
#5

Passei pra dar uma olhada tambйm, o SA-MP perdeu aquela essкncia e diversгo que tinha!

Saudade dos servidores das antigas, foram bons tempos e varias noites acordado!!! Hahahaha
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by pjfPedro
View Post
realmente
pois й mano, o que sustenta um servidor sгo os players que pagam vip, etc. agora quem й que vai querer pagar vip numa porra dessas, vocк entra no servidor tб um verdadeiro caos de player, uma total desorganizaзгo ... um bando de fedelho jogando fazendo merda o tempo todo, acabou velho ...

Quote:
Originally Posted by Invicta
View Post
Passei pra dar uma olhada tambйm, o SA-MP perdeu aquela essкncia e diversгo que tinha!

Saudade dos servidores das antigas, foram bons tempos e varias noites acordado!!! Hahahaha
pois й mano, os anos de ouro do samp acabaram, agora estamos entrando nos anos da agonia e logo apуs morte total
Reply
#7

Passei para relembrar os velhos tempos, havia visto que comeзou a existir servidores com o samp para android e pensei que estaria uma febre novamente, infelizmente os melhores momentos da minha vida ficarгo guardados eternamente.
Reply
#8

SAMP nгo vai falir , sempre tem alguйm com pc meio ruim para jogar , porem vai existir poucos serverґs.

Em relaзгo ao mobile , no meu ponto de vista e algo muito bom porem precisa ser bem organizado , e com regras para que jogadores nгo fique zoando o servidor .

@Ainda vivo kkk
Reply
#9

Toda semana um tópico como esse...

Olha, é claro que a velha guarda já não está mais tão ativa na comunidade e principalmente no jogo, mas isso não faz do samp um lugar pior. O tempo passa e as pessoas mudam suas prioridades. Quem quer um servidor, e ainda curte jogar o samp, vai querer criar servidor tendo 12 anos, 20 anos, 30 anos ou seja la quantos anos tiver. Quem quer, vai fazer e pronto. Sai pessoas, chegam pessoas.

Sobre os novatos do fórum, isso não é um sinal ruim, é uma nova geração de futuros programadores.

Outro ponto é a falta de jogadores. Quem quer ter um servidor, acredito eu, o ideal é buscar pessoas que não conhecem o samp (oque é muita gente), e traze-las ao samp através de publicidade.

E sobre o samp ser abandonado pelo Kalcor. Existe uma comunidade bem grande levando isso adiante com, ou sem ele. Um exemplo disso é o samp android e principalmente o outro projeto lá que alguns dos membros mais importantes da board estão construindo pra contornar essa solução.

A moral da historia aqui é justamente: quem quer, vai dar um jeito e pronto. Quem gosta do samp, vai fazer ele manter e pronto. Quem quer ter um servidor de sucesso, vai atrás disso, e pronto.
Reply
#10

de novo kkkk, acho que o ultimo tуpico que eu li foi em 2017, e ai? cadк? morreu? acho que nгo nй, o que morre todo ano sгo os servidores e nгo a vontade das pessoas jogarem, quem pelega tando o cуdigo fonte do samp se lembre que existe o mta sem cheat pra vocк fazer o que bem quiser com seu servidor, se vocк ta no samp tem que ser 100% cabeзa essa aberta, isso aqui nгo passa de um hack fechado pro gta_sa, vocк simplesmente nгo pode impedir as pessoas de fazerem certas coisas jogo, o banimento em alguns casos se torna algo inviбvel, por exemplo os bots nos mmorpg e a assistкncia de mira, pra que eu vou ficar feito um retardado procurando maneiras de proibir isso se mais de 95% dos jogadores usam isso, se vocк quer montar um servidor para adultos jogarem procure outro jogo porque o samp sempre foi dominado pelos jovens e vai continuar sendo, se vocк nгo tem paciкncia para lidar com crianзas esta no lugar errado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)