[Off] Aqui jaz uma comunidade!?
#1

Em primeiro lugar, este tуpico nгo tem intuito de ofender qualquer usuбrio, mas sim fazer uma reflexгo!

Apуs o lanзamento de um trabalho de um usuбrio cujo nome nгo se faz necessбrio revelar, venho fazer um desabado.

Depois de muitas crнticas duras em cima do seu sistema, por ser simples e usar um sistema de salvamento obsoleto, preciso questionб-los.

Citem os nomes de usuбrios novos que, com alguns tуpicos de ajuda, conseguiram montar um sistema sozinhos?
A maioria (e arriscaria dizer atй esmagadora maioria) quer algo pronto e nгo й por falta de conhecimento, й de preguiзa mesmo.

Fica uma pergunta pessoal:
Qual foi seu primeiro lanзamento aqui na board ou cуdigo pessoal que vocк fez SOZINHO, apуs seu primeiro contato com esta linguagem?
Lembro atй hoje que publiquei um sistema de super pulo, algo realmente simples e fбcil de se fazer, mas que mudou meu semblante por completo!

Eu jб cometi este mesmo erro de vocкs.
Comecem a rever esses pensamentos, pelo amor de Deus.
A anбlise que vocкs devem fazer no trabalho destes usuбrios й em cima do esforзo e nгo do cуdigo!!!

Novamente, aos gentis usuбrios desta board, nгo venham poluir este tуpico com elogios ou ataques, nгo preciso de suas opiniхes.
Nгo criei pra discutir conceito de certo e errado, peзo apenas que reflitam!
Reply
#2

concordo oque vale й o esforзo. agora se voce nem tenta meu pcr fica dificil
Reply
#3

E legal ver um novato fazendo algo sozinho ,mesmo que seja simples , mostra que a pessoa esta procurando tutorial para aprender e se esforзa.

Agora um desabafo ,eu gosto de ajudar o pessoal no forum samp , e um lugar que eu ficava o dia todo a alguns anos atras, porem hoje em dia e desanimador devido alguns novatos querer tudo pronto , sem querer ter o esforзo de tentar fazer , nгo sгo todos os novatos, sу para deixar claro .

Galera vamos ter mais forзa de vontade !!
Reply
#4

Realmente, isso de qualquer maneira acaba afetando qualquer novato, desanima muito qualquer pessoa, eu mesmo nunca postei um projeto meu aqui por conta disso.
Reply
#5

Vocк tem razгo, eu cometi esse erro por um perнodo de tempo, onde peguei uma gm pronta. Eu nгo conseguia fazer quase nada, nгo aprendia nada, apenas pegava outros sistemas prontos e incluia na gm. Apуs comeзar a criar os primeiros sistemas meus, eu melhorei incrivelmente a maneira de programar, novatos, criem seus prуprios sistemas, й para seu prуprio bem!!
Reply
#6

Infelizmente isso sempre existiu, й o chamado ego inflado.

Muitas pessoas (crianзas, em suma maioria aqui no forum) nгo tem empatia.
Reply
#7

Ajude quem estб comeзando e ganhe respeito no futuro. Falta empatia nesse fуrum, nгo й de hoje. Alguns ficam receosos em postar algo na board e ser completamente alvejado, por pessoas que, sу querem encher o prуprio ego minimizando o elo mais fraco. Quando fiz o meu primeiro sistema, fiquei horas olhando-o e senti orgulho de mim mesmo por ter conseguido concluir.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Em primeiro lugar, este tуpico nгo tem intuito de ofender qualquer usuбrio, mas sim fazer uma reflexгo!

Apуs o lanзamento de um trabalho de um usuбrio cujo nome nгo se faz necessбrio revelar, venho fazer um desabado.

Depois de muitas crнticas duras em cima do seu sistema, por ser simples e usar um sistema de salvamento obsoleto, preciso questionб-los.

Citem os nomes de usuбrios novos que, com alguns tуpicos de ajuda, conseguiram montar um sistema sozinhos?
A maioria (e arriscaria dizer atй esmagadora maioria) quer algo pronto e nгo й por falta de conhecimento, й de preguiзa mesmo.

Fica uma pergunta pessoal:
Qual foi seu primeiro lanзamento aqui na board ou cуdigo pessoal que vocк fez SOZINHO, apуs seu primeiro contato com esta linguagem?
Lembro atй hoje que publiquei um sistema de super pulo, algo realmente simples e fбcil de se fazer, mas que mudou meu semblante por completo!

Eu jб cometi este mesmo erro de vocкs.
Comecem a rever esses pensamentos, pelo amor de Deus.
A anбlise que vocкs devem fazer no trabalho destes usuбrios й em cima do esforзo e nгo do cуdigo!!!

Novamente, aos gentis usuбrios desta board, nгo venham poluir este tуpico com elogios ou ataques, nгo preciso de suas opiniхes.
Nгo criei pra discutir conceito de certo e errado, peзo apenas que reflitam!
eu sou novato e nгo posso falar muito mas o que eu aprendi lendo o fуrum, wiki, videos no youtube, na medida do possнvel eu ajudo quem precisa no fуrum, mas ainda sim eu peзo ajuda para coisas que eu nгo encontro no fуrum ou na wiki
e fico feliz de ver vocкs me ajudando e ajudando as outras pessoas, eu fico muito feliz quando eu ajudo uma pessoa e ela consegue solucionar problema
antigamente, quando meu pc nгo rodava o GTA SA muito menos SAMP, e eu nгo sabia programar eu ficava lendo o fуrum e realmente as [duvidas], [ajuda] de antigamente nгo eram igual as de hoje
Reply
#9

Essa falta de empatia, й sу para suprir a prуpia vida que o mesmo acha insuficiente, ai vem aqui pra poder diminuir os outros :/
Reply
#10

Й foda mano,esses mlks que sгo uns merda,falam mal dos outros,por simplesmente nгo ter capacidade de fazer,ai querem falar malpra mostrar que sabem alguma coisa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)