[Ajuda] LagComp & Sensor de Hit
#1

Bom Dia, Boa tarde ou Boa noite. Sou iniciante no samp, apesar da conta com um tempo bom jб hahaha.
E estou comeзando a entrar e estudar o pawno.

Entгo estou aqui para saber como resolver esses 2 problemas que nгo consegui solucionar, desde jб agradeзo a atenзгo dos que puderem responder e ajudar.

1° Quero colocar o x1 sem arma (soco, chute e etc) no ant lag, ou seja, quero que NГO SEJA NA SKIN.

2° Eu precisava de uma funзгo ou CallBack que "indica-se" quando o Player toma um hit, ataque, mesmo que nгo tenha tomado dano, entгo nesse caso nгo vale de nada a OnPlayerTakeDamage e a OnPlayerGiveDamage. Pesquisei muito e nгo achei, alguma funзгo prуpria do pawno ou alguma include com essa caracterнstica.
Reply
#2

Deixa eu vк se entendi, vocк quer enviar uma mensagem ao prуprio player quando ele receber dano e quando ele causar dano em outros jogadores?
Reply
#3

Nгo, eu quero uma callback similar a OnPlayerTakeDamage, porйm ao receber um contato (de preferкncia soco/chute), mesmo que o player nгo tenha tomado dano (Por causa de xiter).
Pelo que eu pesquisei nгo tem, mas tem a possibilidade criar? Se tivesse o cуdigo das callback's e funcхes nativas em algum lugar dava para criar, mas nгo achei tbm.
Reply
#4

Acho que vocк entendeu errado.
1° O Lag й para x1 SEM ARMA, pois o x1 SEM ARMA na skin(Ou seja, sem lag) no samp й totalmente bugado, pq vocк toma dano sem apanhar na sua tela.
Obs: Eu quero saber como colocar o x1 SEM ARMA no lag, pois nгo estou sabendo como.

2° O anti-xiter aqui citado й nгo й para arma, estou falando de xiter do tipo TRAVA LIFE. POR ISSO й necessбrio uma CallBack que й "acionada" quando ocorre a porrada, soco, chute.
Reply
#5

Que? Como assim no samp й totalmente bugado cara?
Tenta explicar isso de outra maneira, isso de "X1 sem Arma" estб bugando tudo

Esse "x1 sem armas" quer dizer, socos? Brigas no soquinho...? Confuso
Reply
#6

x1 SEM ARMA = x1 de soco, chute e outros estilos de lutas. Existe uma diferenзa entre eles, o x1 de soco quando estб sem o lag (na skin) ele й muito bugado. Entгo em servidores que se joga mais no x1 de soco (exemplo servidores de torcida), usa-se o sistema com o lag. E eu nгo sei ativar ele.

OBS: Eu estou pedindo ajuda em 2 assuntos, mas o que mais me importa no momento й o segundo que no caso й o sensor de hit/ataque, mesmo que o cara nгo tenha tomado o dano. Isso nгo tem nada haver com o sistema de x1 que estou pedindo. SГO ASSUNTOS DISTINTOS.
Reply
#7

Primeiro que й pawn, PAWNO й um IDE. Segundo, nгo dб pra fazer isso, resolvido.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by l3eksz
View Post
Primeiro que й pawn, PAWNO й um IDE. Segundo, nгo dб pra fazer isso, resolvido.
Caraca, sйrio que vocк perdeu seu tempo para postar essa merda? Como eu disse eu sou iniciante, fui saber dessa diferenзa depois.
Outra coisa, tem 2 pedidos no post. Entгo nгo posta "resolvido" sendo que tem 2 assuntos, e vocк falou sу de 1. Se for postar algo para nгo ajudar, nгo poste nada.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CarlosCraaj
View Post
Caraca, sйrio que vocк perdeu seu tempo para postar essa merda? Como eu disse eu sou iniciante, fui saber dessa diferenзa depois.
Outra coisa seu babaca, tem 2 pedidos no post. Entгo nгo posta "resolvido" sendo que tem 2 assuntos, e vocк falou sу de 1. Se for postar algo para nгo ajudar, nгo poste nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +rep
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by CarlosCraaj
View Post
Caraca, sйrio que vocк perdeu seu tempo para postar essa merda? Como eu disse eu sou iniciante, fui saber dessa diferenзa depois.
Outra coisa, tem 2 pedidos no post. Entгo nгo posta "resolvido" sendo que tem 2 assuntos, e vocк falou sу de 1. Se for postar algo para nгo ajudar, nгo poste nada.
Esse fórum ta cheio de doente, liga não.

@TOPIC

https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config isso não serve? Essa include resolve alguns bugs que tem normalmente no sistema de hit do samp e te da muito controle para manipular esse dados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)