[Tutorial] Video-Aulas no Youtube
#1

Video-Aulas no Youtube


Olб, estou fazendo uma serie de tutoriais onde estarei ensinando um pouco sobre como programar um gm de samp, meus videos sгo para aqueles que estгo ingressando na comunidade e jб tem ao menos um conhecimento de lуgica de programaзгo bбsica mas que nunca tiveram um contato com programaзгo na prбtica ou nгo conhecem nenhuma linguagem de programaзгo, alguns vнdeos tambйm podem vir a ser interessante para aqueles que jб possuem certa experiencia mas ainda nгo dominam completamente ou nгo se sentem confortбveis no ambiente de desenvolvimento para samp. Estes vнdeos tambйm podem ser complementares aos vнdeos do PauloR que estгo disponнveis aqui.

Videos:
Code:
01. Configurando o ambiente de trabalho (VS Code)
02. Callbacks & Funзхes
03. Comandos
04. Processadores de comandos (ZCMD)
05. Sistema de arquivos
06. Sistema de arquivos (DOF2)
07. Banco de dados (MySQL)
08. Mapeamento Objeto-Relacional (ORM)
09. Dialogs
10. Sistema de login/registro
11. Encriptando senhas de forma segura
12. Salvando as armas do jogador
13. Otimizaзгo
14. Debug
15. Aumentando a produtividade (sampctl)
16. Listas (foreach)
17. Programaзгo Modular (y_hooks)
18. Sistema de Admin (Parte 1)
19. Sistema de Admin (Parte 2)
20. Sistema de Admin (Parte 3)
21. Sistema de Admin (Parte 4)
22. Timestamp
23. Sistema de Ban (Parte 1)
24. Sistema de Ban (Parte 2)
25. Sistema de Ban (Parte 3)
26. TextDraw (Parte 1)
27. TextDraw (Parte 2)
28. Sistema de combustivel (Parte 1)
29. Sistema de combustivel (Parte 2)

Playlist com todas as video-aulas: https://www.youtube.com/playlist?lis...hZcDFpy1NTgIje
Se quiser acompanhar o lanзamento dos vнdeos se increva no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCyW...PeFWhU9AT9E7Mg
Reply
#2

Bela iniciativa.
Reply
#3

Parabéns pela iniciativa. Um tempo atrás tive a ideia de começar a fazer algo assim pra ajudar os novos programadores. Mas deixei de lado.

Enfim, meu plano era criar uma série desenvolvendo um gamemode do 0; algo mais prático e explicando cada detalhes e como pensar sobre os sistemas. Acho que seria de melhores resultados. Fica a ideia também pro seu projeto e boa sorte <3
Reply
#4

Boa iniciativa , porem precisar ser melhorado este topic !!
Reply
#5

vlw pessoal pelo apoio, estou tentando postar videos diariamente(mas nem sempre consigo) ja estamos com quase 10 videos no canal em menos de duas semanas.

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Boa iniciativa , porem precisar ser melhorado este topic !!
melhorar o tуpico como? da uma dica ae xD
Reply
#6

Bacana a iniciativa, parabйns meu caro!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Chainksain
View Post
melhorar o tуpico como? da uma dica ae xD
Faz algo tipo isso, assim fica mais bonito e mais simples da pessoa procurar, nгo coloque apenas um link sem nenhuma explicaзгo.

Quanto mais organizado ficar mais chamativo fica e assim ajuda os novatos , principalmente aqueles que tem preguiзa .

Qualquer coisa so mandar um MP que ajudo.

HTML Code:
Video aulas

Bom dia / tarde / noite, estou trazendo uma sequencia de videos aulas para ajudar os novatos,
 isso ira auxiliar na criaзгo de GM e FS ou ate mesmo includes.

Videos
1. Variavel
2. Salvamentos
3. Comandos

Algum comentбrio extra .

Creditos
.....
Reply
#8

pronto, dei uma melhorada xD
Reply
#9

Show amigo, dei like em todos! Parabйns pela iniciativa
Reply
#10

Caramba man, sua didбtica й muito boa, entrei pra conferir e vi quase todos os vнdeos kkk, gostei bastante parabйns pela iniciativa, irei seguir pela sua playlist, continue com as vнdeo aulas, vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)