[Ajuda] Banco de dados(Ubuntu 18)
#1

Boa Noite.
Gostaria de saber se o banco de dados conecta e a dialog do login nгo aparece oque poderia ser.
o plugin mysql R41-4 linux Debian-static estou usando. pois nгo achei ubuntu. preciso trocar o sistema da VPS?
OBS: todos os plugins ligaram normalmente. sem erros!
OBS: no localhost funciona tudo certo. entгo descartei problema com o gamemode.
Reply
#2

Bom Dia. Alguйm tem alguma ideia??
Reply
#3

O MySQL gera uma pasta de log na pasta raiz do servidor. Veja se tem algum erro, e qual erro й
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
O MySQL gera uma pasta de log na pasta raiz do servidor. Veja se tem algum erro, e qual erro й
Sim. Apareceu esse erro aqui!

pawn Code:
[23:50:57] [ERROR] cache_get_value_name_int: field 'valorCasa' not found
Mas eu nгo entendo porque o registro abre no localhost e na vps nгo aparece. mesmo conectando ao banco de dados.
Reply
#5

Tem mais algo no log? Mas algo que aponte para algum erro? Provavelmente й um erro de conexгo mesmo.

Vocк criou um servidor MySQL na mesma maquina do servidor? Se sim, deve usar localhost; se nгo, use o IP da mбquina de hospedagem.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
Tem mais algo no log? Mas algo que aponte para algum erro? Provavelmente й um erro de conexгo mesmo.

Vocк criou um servidor MySQL na mesma maquina do servidor? Se sim, deve usar localhost; se nгo, use o IP da mбquina de hospedagem.
Nгo й outro IP. sim estou usando o IP do mysql no host! Uso VPS e mysql da G O O G L E,jб criei na regiгo de Sгo Paulo e mesmo assim nгo resolveu pois tambйm pensei ser problema de conexгo. na log sу tem isso de erro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)