[Pedido] Sistema de golf
#2

Уtima ideia, nгo vi isso aqui ainda.


entгo, dessa forma vocк pega uma posiзгo na frente do jogador, por uma certa distancia, onde vocк iria mover o objeto que seria a bolinha de golf, a distancia vocк deveria colocar em relaзгo a forзa, ficaria muito interessante.

pawn Code:
new pos[2];
PegarFrentePlayer(playerid, pos[0],pos[1], 2.0);
// nessa linha eu criei as variaveis para armazenar a posiзгo em frente ao player a 2 metros

stock PegarFrentePlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
    new Float:a;
    if(IsPlayerConnected2(playerid))GetPlayerPos(playerid, x,y,a),GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    x += distance * floatsin(-a, degrees);
    y += distance * floatcos(-a, degrees);
}

Depois amigo й so voce dar vida ao seu projeto
Reply


Messages In This Thread
Sistema de golf - by GuiKommander - 27.03.2020, 02:58
Re: Sistema de golf - by Andinho - 27.03.2020, 15:09
Re: Sistema de golf - by GuiKommander - 27.03.2020, 16:23
Re: Sistema de golf - by elTioFrame - 27.03.2020, 18:17
Re: Sistema de golf - by Andinho - 27.03.2020, 19:55
Re: Sistema de golf - by Felipealves - 27.03.2020, 22:37
Re: Sistema de golf - by GuiKommander - 27.03.2020, 23:01
Re: Sistema de golf - by GuiKommander - 27.03.2020, 23:04
Re: Sistema de golf - by Andinho - 28.03.2020, 01:30
Re: Sistema de golf - by RiqueP - 28.03.2020, 18:35

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)