[Off] SAMP travando [WIN10]
#1

boa noite..depois que o windows 10 vem atualizando direto.. o SAMP quando eu minimizo vou voltar a jogar ele fica nгo respondendo.. obs: nгo й nada de computador pois sу acontece com ele... alguйm sabe como resolver?? jб to querendo voltar pro 7 ou ir para 8 porque ta foda.... sу fechando no gerenciador ou esperando 5 min pra ele abrir....
Reply
#2

Provavelmente seu GTA tenha muitas modificaзхes, se for o caso, de uma olhada nesse link, irб te ajudar bastante: Link
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by brunosls
View Post
Provavelmente seu GTA tenha muitas modificaзхes, se for o caso, de uma olhada nesse link, irб te ajudar bastante: Link
uso gta limpo amigo.. jб nгo uso com mods por esses motivos ai... nгo tenho nada nem cleo.. uso limpo msm..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SamWilson
View Post
uso gta limpo amigo.. jб nгo uso com mods por esses motivos ai... nгo tenho nada nem cleo.. uso limpo msm..
Qual seria a versгo de teu SA-MP? Qual configuraзгo de teu Windows?
Reply
#5

O meu tb trava quando faзo isso, uso o jogo limpo, versгo R4
Reply
#6

- Estб acontecendo comigo tambйm e uso GTA limpo.
Reply
#7

Estava acontecendo o mesmo comigo, usava o GTA-SA Limpo e rodava na casa dos 10 fps, voltei pro Win7 pegando 80fps, no Win8.1 pegando 60-70fps.
Reply
#8

O GTA possui diversos problemas de compatibilidade com o W10 e isso й antigo jб, jб era de se esperar de um jogo de 2004, alguns problemas tem soluзхes jб outros nгo. Se nгo quiser ter problemas retorne para o 7.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by zKaioDzn
View Post
Qual seria a versгo de teu SA-MP? Qual configuraзгo de teu Windows?
WIN 10 1909 SAMP R4
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by l3eksz
View Post
Estava acontecendo o mesmo comigo, usava o GTA-SA Limpo e rodava na casa dos 10 fps, voltei pro Win7 pegando 80fps, no Win8.1 pegando 60-70fps.
fps nгo й o problema e sim minimizar o gta e quando vou voltar ele fica nгo respondendo e demora atй ele reabrir novamente.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by SamWilson
View Post
Nгo estava assim foi atualizar que comeзou.. achei que alguйm soubesse de algo pra resolver.. pois win7 nem suporte e seguranзa tem mais.. muita arriscado confiar...
Diretуrio do GTA San Andreas - Selecione samp.exe e - Botгo direito do mouse - Propriedades - Compatibilidade - Executar este programa em modo de compatilibilidade - Windows 7.

Se nгo resolver, tente alterar a resoluзгo do GTA para a mesma do desktop.

Se nгo resolver, desista e nгo dк mais Alt Tab.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
View Post
Diretуrio do GTA San Andreas - Selecione samp.exe e - Botгo direito do mouse - Propriedades - Compatibilidade - Executar este programa em modo de compatilibilidade - Windows 7.

Se nгo resolver, tente alterar a resoluзгo do GTA para a mesma do desktop.

Se nгo resolver, desista e nгo dк mais Alt Tab.
Se eu faзo isso quando carrega o SAMP crasha! obs: jб esta na resoluзгo do desktop. eu nгo uso alt tab e sim tecla windows.. porйm das duas formas acontece o mesmo. mas obrigado por tentar ajudar.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by SamWilson
View Post
Se eu faзo isso quando carrega o SAMP crasha! obs: jб esta na resoluзгo do desktop. eu nгo uso alt tab e sim tecla windows.. porйm das duas formas acontece o mesmo. mas obrigado por tentar ajudar.
Tenta procurar algum tipo de fix, sendo ele algum tipo de aplicatiivo ou configuraзгo. Pesquise por: fix samp windows 10

Hб bastante tempo eu jб tive alguns problemas com o SAMP no windows 10, mas eu utiliza uma versгo muito antiga dele. Se eu nгo me engano nesse problema sempre que eu dava ALT + TAB o jogo travava e nгo voltava mais.

Vocк tambйm pode tentar pesquisar por algo como 'ALT + TAB fix samp' e tentar a sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)