[Ajuda] SPRITE PERSONALIZADO
#1

Segui o tutorial do Lucky_, e na primeira imagem deu certo, porйm na segunda que era pra por somente um "profile" em .png a imagem nгo apareceu.

Imagem


Como isso pode ser resolvido ?
Reply
#2

Olб zF3lKy3, refaзa seus passos e nos mostre o caminho percorrido atй a tentativa de ativaзгo do sprite, sem mais informaзхes nгo podemos ajuda-lo.
Reply
#3

Й o seguinte, eu refiz os mesmos passos do tutorial. Adicionei a minha logo e foi mostrada na sprite, porйm, quando fui adicionar a imagem de Profile, o mesmo nгo apareceu, e quando eu tirei a logo, a profile apareceu, coloquei a profile no mesmo arquivo .txd da logo, sу com nomes diferente. nome da logo no .txd(logo) e da outra imagem(Profile).
Reply
#4

Alguйm.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
View Post
Й o seguinte, eu refiz os mesmos passos do tutorial. Adicionei a minha logo e foi mostrada na sprite, porйm, quando fui adicionar a imagem de Profile, o mesmo nгo apareceu, e quando eu tirei a logo, a profile apareceu, coloquei a profile no mesmo arquivo .txd da logo, sу com nomes diferente. nome da logo no .txd(logo) e da outra imagem(Profile).
Provavelmente estб esquecendo de mudar o ID do objeto no artconfig da pasta MODELS, vamos supor que vocк adicionou um objeto com uma TXD:

pawn Code:
AddSimpleModel(-1,19379, -2023, "IMG_ID.dff", "IMG_ID.txd");
O TERCEIRO parвmetro marca o ID do novo objeto, entгo para adicionar um novo, deverб ser:

pawn Code:
AddSimpleModel(-1,19379, -2024, "IMG_ID2.dff", "IMG_ID2.txd");
Entгo, basta atentar-se quando for colocar o nome no sprite, e inserir o ID corretamente, veja a "syntax" abaixo:

mdl[ID]:[NOME]

Sendo assim, usando os exemplos acima, teremos dois sprites, com os nomes:

mdl-2023:IMG_ID
mdl-2024:IMG_ID2

Aconselho a criar objetos e nomeб-los com o mesmo nome do seu arquivo TXD, facilita muito o trabalho e organizaзгo.
Reply
#6

No caso nгo posso adicionar 2 imagens no mesmo objeto e com o mesmo ID, porйm com nomes diferentes?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)