[Off] Players online [discord] #repostando porque o ADEMIR DELETO
#1

Boa Tarde. й possнvel colocar um canal com os players online do servidor??
Reply
#2

fazer um bot mostrar as mensagens do jogo em um canal do discord ou apenas criar um canal para que os jogadores possam conversar sem a necessidade da comunicaзгo entre o discord e o servidor sa-mp?
Reply
#3

https://github.com/maddinat0r/samp-discord-connector
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Guscooby
View Post
fazer um bot mostrar as mensagens do jogo em um canal do discord ou apenas criar um canal para que os jogadores possam conversar sem a necessidade da comunicaзгo entre o discord e o servidor sa-mp?
Eu quero assim CANAL: players: 100/100 e que fique atualizando conforme sai e entra gente no servidor.
Reply
#5

Isso й possivel, mas o bot teria que ficar editando a mensagem a cada momento que sai alguem do servidor/entra. Certo?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MrCas
View Post
Isso й possivel, mas o bot teria que ficar editando a mensagem a cada momento que sai alguem do servidor/entra. Certo?
Nгo quero mensagem de entrar e sair e sim sу que atualize como no samp 100/100 50/100 25/100 sу que em um canal do discord. qual bot faz isso?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SamWilson
View Post
Nгo quero mensagem de entrar e sair e sim sу que atualize como no samp 100/100 50/100 25/100 sу que em um canal do discord. qual bot faz isso?
Sу o bot que vocк mesmo criar...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SamWilson
View Post
Nгo quero mensagem de entrar e sair e sim sу que atualize como no samp 100/100 50/100 25/100 sу que em um canal do discord. qual bot faz isso?
Sim. Й possнvel.
Da forma como eu lhe expliquei, o bot enviaria uma mensagem а um canal do Discord, e conforme entrar players no servidor, ele editaria essa mensagem colocando a quantidade de players online.
Se precisar de ajuda com isso, adicione no Discord: ThiagoC#0666.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)