[Ajuda] YSI Locked
#1

ґ Opб! Entгo, hoje venho atravйs deste tуpico pedir/procurar uma soluзгo pra meu problema que й a seguinte..
ґ ...Quando o player conecta com o servidor, ao enviar a mensagem de texto 'Inicial de ID Global' trava todo o servidor, nгo tenho certeza do que estб afetando, porйm isto sу acontece com este cуdigo abaixo. E bem, eu uso a 'Livraria YSI'.

ґ Agradeзo a todos desde jб!

Code:
#include < YSI\y_va >

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessageEx(playerid, -1, "[DEBUG] %d - < ID Global >", playerid);
    return 1;
}

SendClientMessageEx(playerid, colour, const try[], ...)
{
    if(numargs() > 3)
    {
        new String[144];
        format(String, 144, try, ___(3));
        return SendClientMessage(playerid, colour, String);
    }
    return SendClientMessage(playerid, colour, try);
}
Reply
#2

Eu uso com y_args.

PHP Code:
stock fmat_return(const fmat[], va_args<>)
{
    new 
str[300];
    
va_format(strsizeof(str), fmatva_start<1>);
    return 
str;

Uso:
PHP Code:
ProxDetector(15.0playeridfmat_return("* %s bebeu alguma coisa."PlayerGetName(playerid))); 
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Eu uso com y_args.

PHP Code:
stock fmat_return(const fmat[], va_args<>)
{
    new 
str[300];
    
va_format(strsizeof(str), fmatva_start<1>);
    return 
str;

Uso:
PHP Code:
ProxDetector(15.0playeridfmat_return("* %s bebeu alguma coisa."PlayerGetName(playerid))); 
ґ Exato, mais vocк tem algum problema ou sente ao entrar no servidor? Algo travando no inicio, ou quando o comando й executado?
Reply
#4

Eu tinha antes esse problema no meu antigo computador(Que era uma lixo na vdd), ae troquei para um 10000x melhor e nunca mais tive esse problema, acho que tem algo haver.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Eu tinha antes esse problema no meu antigo computador(Que era uma lixo na vdd), ae troquei para um 10000x melhor e nunca mais tive esse problema, acho que tem algo haver.
ґ Aham, nгo vou mentir, meu PC й um lixo! Mais uso mais pra trabalho.. Se tem algo haver ou nгo, preciso testar com alguйm urgentemente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)