biscoito2032
Unregistered
Pessoal estou fazendo esse poste pois vi que muitos servidores tem esse bug inclusive o meu. Acho que vcs ja devem saber do que estou falando, alguns tiros que voce acerta no jogador nao desce a vida dele e vice-versa, quero saber a causa disso.
Threads: 1
Bom nunca tive problema com isso se for no caso de Pc X Pc nunca vi esse problema mas caso for Mobile x Mobile e normal isso acontecer geralmente й por causa do ping da host ou sua prуpria internet estб te causando lags o Client Samp para mobile ainda nгo e 100%
biscoito2032
Unregistered
pode ate ser mas no meu caso nao e esse problema mas eu gostaria de saber quem ja teve esse problema de alguns tiros dando falha isso se aplica ate nos head shot de alguns servidores que nao funcionam tlg ?
Threads: 2
Entгo vocк e bastante novo nisso , alйm desse bug ainda tem outro , o hp do player volta
Threads: 3
Pois provavelmente vocк estб usando os danos padrхes do GTA e as vezes por conta do lag o tiro nгo tira dano.
Vocк pode usar a callback OnPlayerTakeDamage e nele setar novos valores para os danos das armas que irб resolver.
biscoito2032
Unregistered
vou tentar fazer isso maladrin
Threads: 54
Tenho o mesmo problema em meu servidor, acredito que o dano nгo й contabilizado no HP devido a velocidade dos disparos. Sobre o HP voltar a subir, consegui resolver isso tem quase dois anos, nгo lembro o que fiz exatamente.
da pra usar weapon config p configura a health e o que o malandrin disse.