[FilterScript] Sistema Anti-AFK
#1

Anti-AFK v0.1



Introduзгo:
Hoje venho trazer um FilterScript simples, que й mais considerado um 'Cуdigo Ъtil'. Eu vou compartilhar mesmo, para ter meu primeiro tуpico de contribuiзгo, e tambйm realmente preciso de dicas para onde melhorar, essa foi a melhor forma que eu encontrei de criar o sistema, preciso descobrir onde apresento falhas e onde posso melhorar em questгo de otimizaзгo. Ainda sou novato na programaзгo, nгo me considero um bom programador, mas eu adoro fazer isso e ver funcionando!

Como funciona:
Й bбsico, ele verifica se o jogador fez aзхes no jogo, tanto como andar, enviar mensagens ao chat, apertar uma tecla, ou digitar algum comando.

Porque devo usa-lo:
Bom... Se vocк costuma dar prкmios para jogadores que mantem atividade no jogo, sem estar parado, sempre fazer aзхes, trabalhar, isso й uma boa forma de barrar jogador inativos, e claro, se vocк tambйm gostaria de fazer dados estatнsticos de quantos jogadores tem ativos no servidor, vocк pode usa-lo tambйm!

Avisos:
O sistema nгo й 100% preciso, claro que existe maneiras melhores de se fazer isso, ele apresenta falhas pois eu preferi deixar dessa maneira para nгo ter muitas verificaзхes por segundo, entгo claro, que se o jogador tiver parado e se mover, o sistema sу vai parar o timer de ausente quando for chamado o timer updateSystem de 60 segundos (1 minuto). O jogador sу serб marcado como inativo apуs aproximadamente 10 minutos sem fazer aзхes citadas acima.

Includes necessбrias:
Include y_timers
Include zcmd

Download (Pastebin):
Sistema Anti-AFK v0.1
Reply
#2

Bom trabalho amigo.
Reply
#3

Gostei do sistema, talvez vou usar em um projeto, Parabйns.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Marllun
View Post
Bom trabalho amigo.
Obrigado Marllun!

Quote:
Originally Posted by Chavan
View Post
Gostei do sistema, talvez vou usar em um projeto, Parabйns.
Obrigado Chavan, usa sim, fico feliz de ser ъtil para alguйm.