[FilterScript] Sistema Anti-AFK
#1

Anti-AFK v0.1



Introduзгo:
Hoje venho trazer um FilterScript simples, que й mais considerado um 'Cуdigo Ъtil'. Eu vou compartilhar mesmo, para ter meu primeiro tуpico de contribuiзгo, e tambйm realmente preciso de dicas para onde melhorar, essa foi a melhor forma que eu encontrei de criar o sistema, preciso descobrir onde apresento falhas e onde posso melhorar em questгo de otimizaзгo. Ainda sou novato na programaзгo, nгo me considero um bom programador, mas eu adoro fazer isso e ver funcionando!

Como funciona:
Й bбsico, ele verifica se o jogador fez aзхes no jogo, tanto como andar, enviar mensagens ao chat, apertar uma tecla, ou digitar algum comando.

Porque devo usa-lo:
Bom... Se vocк costuma dar prкmios para jogadores que mantem atividade no jogo, sem estar parado, sempre fazer aзхes, trabalhar, isso й uma boa forma de barrar jogador inativos, e claro, se vocк tambйm gostaria de fazer dados estatнsticos de quantos jogadores tem ativos no servidor, vocк pode usa-lo tambйm!

Avisos:
O sistema nгo й 100% preciso, claro que existe maneiras melhores de se fazer isso, ele apresenta falhas pois eu preferi deixar dessa maneira para nгo ter muitas verificaзхes por segundo, entгo claro, que se o jogador tiver parado e se mover, o sistema sу vai parar o timer de ausente quando for chamado o timer updateSystem de 60 segundos (1 minuto). O jogador sу serб marcado como inativo apуs aproximadamente 10 minutos sem fazer aзхes citadas acima.

Includes necessбrias:
Include y_timers
Include zcmd

Download (Pastebin):
Sistema Anti-AFK v0.1
Reply
#2

Bom trabalho amigo.
Reply
#3

Gostei do sistema, talvez vou usar em um projeto, Parabйns.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Marllun
View Post
Bom trabalho amigo.
Obrigado Marllun!

Quote:
Originally Posted by Chavan
View Post
Gostei do sistema, talvez vou usar em um projeto, Parabйns.
Obrigado Chavan, usa sim, fico feliz de ser ъtil para alguйm.

Hб, se alguйm souber algo que eu possa mudar no sistema para melhor desempenho, me informa!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by wearLy
View Post
Obrigado Marllun!



Obrigado Chavan, usa sim, fico feliz de ser ъtil para alguйm.

Hб, se alguйm souber algo que eu possa mudar no sistema para melhor desempenho, me informa!
Bom ant afk cara, mas acho que seria facil burlar, se o player usar algum daqueles macros que executa uma funзгo de 5 em 5 minutos por exemplo, neste caso o player nгo seria desconectado, imagino que a melhor forma ainda й o ant afk que cai de tempos em tempos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GranadaGamer
View Post
Bom ant afk cara, mas acho que seria facil burlar, se o player usar algum daqueles macros que executa uma funзгo de 5 em 5 minutos por exemplo, neste caso o player nгo seria desconectado, imagino que a melhor forma ainda й o ant afk que cai de tempos em tempos
Sim, recentemente percebi alguns jogadores estгo conseguindo burlar com animaзгo de danзa, ou alguns estгo baixando programas que executa aзхes. Nгo entendi a parte que vocк disse:

Quote:
Originally Posted by GranadaGamer
View Post
afk que cai de tempos em tempos
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by wearLy
View Post
Sim, recentemente percebi alguns jogadores estгo conseguindo burlar com animaзгo de danзa, ou alguns estгo baixando programas que executa aзхes. Nгo entendi a parte que vocк disse:
Desculpe a demora para responder, mas minha sugestгo й utilizar um sistema afk que seja aleatуrio, por exemplo, o cara loga ai ficou 16 minutos on ai aparece o afk, ficou mais 9 minutos aparece novamente, isso com tempos randфmicos gerados pelo prуprio sistema, e para ser mais difнcil de burlar o ideal seria juntar esse sistema que aparece em tempos aleatуrios com um /sairafk [CУDIGO], esse cуdigo seria gerado aleatoriamente junto com o afk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GranadaGamer
View Post
Desculpe a demora para responder, mas minha sugestгo й utilizar um sistema afk que seja aleatуrio, por exemplo, o cara loga ai ficou 16 minutos on ai aparece o afk, ficou mais 9 minutos aparece novamente, isso com tempos randфmicos gerados pelo prуprio sistema, e para ser mais difнcil de burlar o ideal seria juntar esse sistema que aparece em tempos aleatуrios com um /sairafk [CУDIGO], esse cуdigo seria gerado aleatoriamente junto com o afk
Й possнvel fazer isso sim, e obrigado pela sugestгo! <3
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by D3m0n0id
View Post
Seu tнtulo esta equivocado, vocк criou um sistema de afk e nгo um sistema de anti afk, anti afk significa burlar o sistema de afk.
Nгo concordo, se AFK significa "Longe do teclado", em portuguкs. Para mim, um sistema com nome "Anti-AFK" dб a entender que й um sistema para impedir os jogadores de ficarem longe do teclado.

Um sistema "AFK" seria um sistema que permitisse ficar AFK, como o BielCOP tinha o /dormir no servidor dele.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by D3m0n0id
View Post
Olhe na board gringa, as pessoas sempre pedem por afk system, anti afk й rotulado como trapaзa, digite anti afk no youtube, sу vai aparecer sistema pra vocк burlar o afk no servidor.
Mas vocк nгo estб no Youtube. Para um servidor, Anti-AFK й um sistema que nгo deixa o player ficar AFK. O prуprio nome jб diz. Da mesma forma que um Anti-Hack й para nгo deixar o player cheatar, e um Anti-flood й pro jogador nгo floodar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)