[Ajuda] Compilador
#1

Bom, eu havia parado de mexer com Pawn, atй q resolvi voltar. Desde entгo nгo consegui compilar meu code, achei q era por causa de algum erro mas depois de testar outros GM's extensos como o meu vi que o problema estava no compilador.
Gostaria de dicas de compilador pois o Pawno nгo estб mais suprindo minhas necessidades, e atй hoje so usei ele.
O problema й que se o GM tem mais de 40k de linhas, na hora de compilar o Pawn para de responder, e o AMX fica com 0kb.

Desde jб agradeзo
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
View Post
Bom, eu havia parado de mexer com Pawn, atй q resolvi voltar. Desde entгo nгo consegui compilar meu code, achei q era por causa de algum erro mas depois de testar outros GM's extensos como o meu vi que o problema estava no compilador.
Gostaria de dicas de compilador pois o Pawno nгo estб mais suprindo minhas necessidades, e atй hoje so usei ele.
O problema й que se o GM tem mais de 40k de linhas, na hora de compilar o Pawn para de responder, e o AMX fica com 0kb.

Desde jб agradeзo
Mano nгo tem outro compilador alйm dele.

Bom vocк pode trocar para o editor Sublime Text 3 ou o Visual Studio Code e configurar o compilador mais recente do Zeex.

Editores de cуdigo:
PAWN Syntax and Compiler for Visual Studio
PAWN for SA-MP in Sublime Text 3

Compilador:
Zeex's PAWN Compiler Patches
Pawn-lang/compiler

Й melhor programar em modules o GM, assim nгo fica tanta linha em um arquivo sу.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Chavan
View Post
Й melhor programar em modules o GM, assim nгo fica tanta linha em um arquivo sу.
Tava em modulos, quando deu o problema que coloquei tudo junto pra tentar resolver kk
Reply
#4

Uma vez peguei um GM pra fazer um trabalho freelancer.
O GM tinha mais de 100k de linha em um mesmo arquivo e compilava em 5 segundos.
Eles usavam um tipo de compilador pawncc russo...
Reply
#5

Se nгo estou enganado, este й o compilador russo: http://gta-samp.com/files/pawncc.exe
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
View Post
Se nгo estou enganado, este й o compilador russo: http://gta-samp.com/files/pawncc.exe
Como faz pra usar ele? Ja tentei porem ele abre e fecha quando executo o arquivo por ele, de qualquer outro editor de code :/
Nunca pensei q precisaria trocar de editor ou de compilador kkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
View Post
Como faz pra usar ele? Ja tentei porem ele abre e fecha quando executo o arquivo por ele, de qualquer outro editor de code :/
Nunca pensei q precisaria trocar de editor ou de compilador kkk
Sу baixar e substituir.
Nгo й pra executar...

Isto tambйm pode ser erro do seu prуprio gamemode, visto que o compilador trava e fecha e nгo consegue compilar (mesmo aguardando).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)