[Off] SA:MP Qual a Soluзгo ?
#1

Entгo, apenas fazendo uma "visitinha" que nгo fazia а muito tempo aqui no fуrum, e me desanimei por ela inclusive. Nossa, mas como assim Claudio ? Simplesmente vim com a intenзгo de postar umas ideias mas vi algo sobre o Kalcor ter parado de atualizar o SA:MP, e desta vez ter se pronunciado sobre isso. Sim, se vocк ainda nгo sabia, saiba agora, atualmente no dia desse post 27/10/2019 o Senhor Kalcor (desenvolvedor da San Andreas Multiplayer) um MOD que possibilita jogar o Grand Theft Auto: San Andreas com outros usuбrios, de uma forma Multijogador.


Mas por que ele desanimou ? Simples resposta que inclusive ele mesmo diz:

https://imgur.com/fI9kKNN

Segundo ele, ele pretende migrar para o Linux, e pelo que entendi novos "caminhos" e novas experiкncias, claro que nуs sabemos que manter um game online da amplitude do SA:MP nгo й pra qualquer um.

Mas vamos lб, em breve colocarei minha ideia de servidor aqui a baixo, enquanto isso vamos а uma breve introduзгo do que eu penso sobre o assunto:

Todo mundo enjoa de algo em um momento da vida, vocк pode desejar a vida toda ter um carro, quando vocк comprar e ficar um tempo com esse carro, vocк ficara cansado dele, mesmo que seja modificar algo no carro, а comprar um carro diferente, vocк vai querer mudar. Acredito que isso que ele tentou fazer ao desenvolver a Samp DL version, e nгo ter sido aceita por muitos.
- Mas como assim Claudio ? explica melhor...
Simples: Ele tentou inovar, e muitos nгo aceitaram essa versгo ou no caso essa inovaзгo, um dos motivos para que ele queira parar de vez, (na minha opiniгo), imagina vocк, que planeja por um bom tempo mudar o seu carro (do inicio do exemplo), vocк pinta ele de uma cor diferente, pra isso vocк teve o trabalho de lixar, aprender a pintar, escolheu a cor, teve o trabalho de pintar, depois o trabalho pra legalizar, e simplesmente todos comeзam a desgostar do seu carro, e dizer que foi uma mб ideia, que nгo ficou "bom", isso desanima qualquer um, vai por mim. QUALQUER UM (mesmo que seja como eu que nгo liga muito pra opiniгo dos outros).

Enfim, quanto a minha ideia / Segunda parte do que eu penso: Falta de inovaзгo, todos estamos cansados de ver servidores "iguais", RPG que seguem o mesmo estilo, ou TDM, seja Gangwars, Call Of Duty, Red Vs Blue, seja survival... os servidores que eu vi atй hoje que mudaram o SA:MP (ou pelo menos inovaram e muito bem), foram:

Survival: Scavange and Survival (SouthClaw) acho que й assim seu nick; State of Decay & Hunger Games.
Modos completamente diferentes dos vistos em jogos survival no SA-MP, o Sate of Decay nem tanto, mas tinha algumas coisas divertidas no game e bem diferentes.

MINHA IDEIA DE SERVIDOR ABAIXO

Agora vamos a minha ideia: Sempre tive muitas ideias, sempre fui bem criativo (isso nгo posso negar), e criei alguns modos de jogo na minha cabeзa, mas hoje vamos focar em um ou dois deles. ainda vai exigir do meu esforзo pra digitar tudo visto que amanhг ainda tenho que trabalhar.

RPG: Todos nуs estamos cansados de jogar RPG's que simplesmente temos que ir em um lugar, pegar uma profissгo e exerce-la sem detalhes, simplesmente se vocк transporta mercadoria, vocк tem que usar um comando pra carregar seu caminhгo, depois levar em algum lugar, usar outro comando pra descarregar. Juntar dinheiro pra conseguir comprar carro, casa, e esse tipo de coisa.
Mas como eu penso ? Deverнamos criar estilos de jogos que faзam com que o jogador "entre no game" e fique envolvido, minha ideia era criar um servidor completamente diferente dos jб vistos, que iria adicionar uma moeda no game que й movimentada, assim como na vida real, uma economia real, uma polнtica dentro do jogo, uma vida real.

Primeiramente cada cidade comeзa com um prefeito: LS / SF / LV, as cidades menores de SA ficariam sendo distritos pertencentes a cidades maiores, um exemplo seria Angel Pine, Pertencente a SF. No Game existiriam "Upgrades" que os prefeitos poderiam colocar em discussгo no forum, e claro que seria usado o dinheiro que seria movimentado IN Game. e como ? como esse dinheiro seria adquirido ? Simples: Impostos. A Cada compra, seja de qualquer forma, e qualquer quantia (desde que seja uma compra legal) no game, teria uma taxa de impostos, e essa taxa iria para o cofre da prefeitura de cada cidade. mas como iria distribuir o dinheiro para as 3 cidades do game ? Cada IP teria que morar em uma cidade, no registro vocк NГO escolheria em que cidade quer morar, simplesmente a maquina iria escolher para vocк, sendo:

Usuбrio 1 registrado: LS
Usuбrio 2 registrado: SF
Usuбrio 3 registrado: LV

e nгo teria como mudar sua cidade fazendo um registro novo a nгo ser que mude seu IP, ou no caso alguma outra forma de detectar cada jogo, cada computador ou cada pessoa, atй podendo fazer a pessoa confirmar seu email real etc... Ok, voltando um pouco o assunto... cada prefeito teria um cofre que seria constantemente Increase (constantemente aumentando) acabei de inventar essa gнria, entгo nгo liguem para o sentido da traduзгo. o prefeito junto а seu vice, deveriam ter bons projetos para a cidade, como colocar radares em locais necessбrios e tirar radares em lugares desnecessбrios, isso seria discutido no forum e aprovado ou nгo pelos desenvolvedores do servidor, e claro, que esse tipo de serviзo iria descontar uma certa quantia do cofre da cidade. exemplo: X de dinheiro por radar tirado, e X de dinheiro para instalar um radar... tambйm cada cidade teria uma aba para discussгo dentro do fуrum.
Vamos continuar elevando o nнvel de diferenзas, inovaзхes e realismo, uma coisa leva a outra. prestem atenзгo nisso.
Primeiro, para adquirir sua habilitaзгo, vocк teria que fazer realmente um cursinho in game, de dias, resumo: cada dia vocк poderia fazer atй 3 aulas, sem perde-las pois se perdesse teria de pagar uma taxa. no total de carro seriam 20 aulas e de moto 20 aulas, 6 ou 7 dias em mйdia para que consiga tirar sua habilitaзгo completa in game. claro que esse й um numero estipulado, poderia ser diminuнdo. as aulas nгo seriam longas, mas ensinariam de verdade, como "missхes" como estacionar, como funciona a fнsica do GTA, e sim, ensinar o jogador a jogar e a dirigir no GTA SA... atй Glitches. por exemplo, muitos nгo sabem que o vбcuo funciona no GTA, e se vocк entrar atrбs de um carro, sua aceleraзгo/velocidade vai ser maior, pois ele estб pegando o vento e vocк o vбcuo dele
O Sistema monetбrio do game seria interessante, pois nгo veria vбrios jogadores com infernus, turismo etc...e sim carros mais simples, pois seriam mais baratos e sim, a mecвnica do jogo seria funcional, teria preзos para manutenзгo dos veнculos, sistema de emplacamento / doc do veiculo seria real e funcional. claro, um game trabalhoso para ser feito, porem revolucionбrio, dando uma surra em qualquer RPG Atual.

MECВNICA
- Em Cada cidade existiriam duas oficinas para reparo de funcionalidade / motor do seu veнculo, seja ele moto ou carro, os veiculos possuiriam desgastes, como de Pneus, Bateria, Vela, trocar уleo do carro etc... cada carro teria seu tipo de bateria, exemplo tosco: (Infernus bateria A1X; Sentinel Bateria 47BN), claro que cada carro nгo teria um modelo, seriam uns 7 modelos in game. vela a mesma coisa. cada dono de oficina teria que contratar mecвnicos de acordo com o faturamento da empresa, no caso 2 mecвnicos por padrгo, podendo aumentar o numero de acordo com os ganhos da mesma; Mas para ser um mecвnico eu preciso ir na agencia e pegar a profissгo certo ? Errado ! vocк teria que fazer uma especie de "cursinho", o game teria ferramentas para arrumar o veiculo, martelo, chave de fenda, chave de boca etc... e sim vocк teria que usar na ordem correta para cada problema, no caso se a pessoa quer modificar a vela do carro, vocк teria que usar uma sequencia de chaves no carro (vocк basicamente iria pegar a chave na mгo, ela iria realmente ficar na sua mгo, e vocк iria fazer uma animaзгo atй completar uma progress bar, depois que completar, vocк pegaria outra e assim por diante), por isso o "cursinho", pois vocк iria aprender mesmo como arrumar cada problema, sequencia de chaves etc... como trocar pneus etc. isso eu peguei do Scavange, que achei muito interessante. Ok, e pra trabalhar nessa empresa, ja tenho o curso de mecвnico completo, como posso fazer ? vocк terб de ir em uma oficina e deixar seu "currнculo", simplesmente tendo o curso e passando em um pickup na empresa aparece uma caixa para deixar seu nome, se vocк й formado etc.. e inclusive quanto tempo trabalhou como mecвnico in game (esse tempo sу seria contado quando vocк fosse contratado por alguma mecвnica). continuando falando sobre os automуveis; vocк teria de fazer manutenзгo em coisas como Vela, para que nгo precise trocar tгo cedo, trocar уleo do carro, com um contador de KM's funcional, de preferкncia a cada X km's vocк deveria trocar oleo para seu motor nгo fundir, trocar pneus depois de um certo tempo de uso, ou que eles furassem de verdade. as oficinas teriam um estoque de peзas, sendo em diбlogo. exemplo.. vamos supor que eu seja um dono de uma oficina no game. eu tenho acesso ao seguinte painel de estoque:

Seu estoque de peзas ClaudioF:

Baterias
|_ 47BN (3 unidades)
|_ A1X (7 unidades)
Pneus
|_ Roda 15 (8 unidades)
|_Roda 17 (6 unidades)
|_Roda 16 (4 Unidades)
Velas
|_ Vela tipo RHX4 (2 unidades)
|_ Vela tipo P7S6 (10 unidades)

Oleos:
|_ Уleo VISC14 (3 litros)
|_ Уleo VISC17 (8 litros)

Cada dono de oficina teria de comprar peзas ou utilitбrios necessбrios para seu estoque; vocк poderia deixar seu veiculo para manutenзгo, e pegar somente em outro dia, no caso se a oficina A tiver a peзa que vocк precisa, vocк automaticamente aceita ou nгo o reparo, e caso aceite, seu carro "some" no caso ficaria supostamente dentro da oficina, e vocк seria avisado de que assim que os mecвnicos que trabalham nessa oficina conectarem eles serгo avisados do seu carro, e assim que repararem vocк sera avisado, isso pode demorar de um dia pro outro, ou no caso ser na mesma hora, depende se o(os) mecвnico(os) esta(гo) online, isso influencia no valor e nas "estrelas" ou nota da sua oficina, cada cidade teria uma oficina de melhor prestaзгo de serviзo, e seria indicada pelo proprio game com propagandas em banners automбtico pelo mapa da cidade, porem se no caso de eu chegar com um carro (exemplo de um Savana) que use a vela do tipo P7S6 e nгo tenha no estoque, eu serei avisado de que nгo possui aquele tipo de vela no estoque da oficina e nгo poderei deixar meu carro para conserto lб. terei de procurar outra oficina, isso da dinheiro para outra pessoa do game, no caso de nгo houver outra oficina na mesma cidade com disponibilidade da peзa que eu preciso com o modelo que eu preciso, eu irei em outra cidade, isso darб impostos para outro prefeito, entгo movimentarei dinheiro, porem nгo pra minha cidade, (chama-se relaзгo Harmфnica), todos tem que trabalhar bem, para que a cidade seja boa. sistema de tunning seria a mesma coisa, de deixar o carro etc... porem vocк que jб й mecвnico, poderia estender seu curso, ou adicionar esse complemento а ele. Caso sua oficina nгo esteja atendendo clientes recentemente (perнodo de alguns dias) por falta de funcionбrios ou peзas no estoque, vocк perderб o valor dela na venda (muito), declararб falкncia caso nгo venda e perderб a mesma, ou simplesmente se nem um funcionбrio entrar, ou nгo houver durante um tempo, vocк perderб a mesma. alem do mais, se ficar supondo que 1 semana sem ninguйm entrar, os matos e musgos comeзaram a crescer no prйdio, fazendo ele parecer mais velho e abandonado, pra dar um nнvel de realismo. o futuro dono terб de corta-los, com um trator contratando serviзo de alguйm, ou com enxadas.

MINERADORA

Vamos inventar novamente ? Sim Hehehehe, eu gosto disso... Mineradoras como eu disse lб em cima, ou sistemas de transporte que seja. tem simplesmente que usar um comando na HQ para carregar o veiculo, escolher um local de descarga e descarregar certo ? NГO no nosso gamemode inovador diferente p!c@ das "garбxia". Minha ideia: Existem 3 mineradoras espalhadas por San Andreas. claro que elas nгo ficam dentro da cidade, e sim na parte "rural", essas mineradoras serгo de proprietбrios reais. assim como praticamente tudo aqui. vocк terб de contratar funcionбrios, e esses funcionбrios nгo sу devem transportar minйrio como cada transportadora terб sua maquina (com um objeto animado de preferкncia) essa mineradora, produzirб X metros de minйrio por X combustнvel. tambйm cada mineradora terб um estoque, de correias para a maquina (que poderб quebrar e fazer a mesma parar de produzir), como barris de combustнveis, que tambйm fazem com que a maquina pare de produzir caso falte. claro, que farнamos de uma forma com que tivesse uma quantia para ela ficar X horas produzindo, e o estoque tambйm nгo seria infinito, teria um limite de barris, correias, e peзas da maquina, forзando os funcionбrios a terem que comprar diariamente e deixar no estoque ou trocar. Ok, e se quebrar ? vocк terб de arrumar, simples assim amigos kk. se acabar o combustнvel, vocк terб de ir no estoque pegar um barril (nas mгos), levar atй a maquina e ela voltarб a funcionar; caso a correia esteja quebrada, й possнvel que pegue outra e troque. para isso terб de aprender uma sequкncia de chaves novamente. nгo precisarб de curso, mas sim aprender por alguйm... Os barris terгo lojas especнficas onde deverгo ser comprados, e claro ,essas lojas de barris e correias, enfim... de peзas para mineradoras e para oficinas (digamos aqui lojas industriais) tambйm deverгo ter estoques. e deverгo comprar em fбbricas, refinarias e uma sequencia de locais diferentes, hehe, lembrem-se dos detalhes, e de que uma coisa leva a ourta isso ocuparб os donos de lojas industriais e farб com que eles "entrem no game" e sejam ativos. continuando... a cada X material que vocк carregar em seu caminhгo e entregar em tal local (a carga poderб ser perdida) vocк ganharб uma parte do Lucro, e a outra irб para o dono da empresa. que terб de investir, colocar um tanto de dinheiro no cofre da empresa para investimento; mas o que serб isso ? simples: (sei que falo muito simples), mas vamos lб. esse cofre, serб onde o funcionбrio usarб para remover o dinheiro para comprar combustнvel e peзas para a mineradora, ele terб um painel em textdraw onde verб o dinheiro no cofre, e nгo poderб gastar esse dinheiro a nгo ser que seja comprando esse tipo de coisa. que inclusive descontarб o dinheiro automaticamente. exemplo: COFRE DA EMPRESA: 10,000 R$ ao comprar um barril de 1,000 R$ o cofre ficarб com 9mil, e como terб um limite de barris, nгo da pro jogador gastar atoa Outra coisa, sу vamos lembrar de que o dono da empresa poderб comprar caminhхes e carretas, sendo limitados а 4 caminhхes, e nгo se preocupem pois nгo vai faltar. cada um terб no mбximo 5 funcionбrios. os caminhхes tambйm precisam de combustнvel, nгo vamos esquecer esse investimento alem disso eles precisam de bateria HEHEHE, vela... e trocar уleo, lembrem-se. uma coisa leva a outra.

DNIT

Nгo sei o nome da profissгo,entгo colocarei como no servidor que eu jogava que nгo citarei que й o Cidade Vida Real Cof*...Cof* Essa profissгo serб mais simples, parecida como no server que eu citei e nгo vou repetir e fazer merchandising do CVR kkk'; terб tambйm um dono da empresa, ou das empresas que deverб investir na empresa, contratando funcionбrios (tambйm com o curso para reparo de radares), sequencia de chaves, cabos necessбrios etc. acredito que se vocк ja leu la em cima deve imaginar que vocк deve usar chaves na ordem certa para reparar o radar. cada um com problema, podendo ser com o tempo, quando o radar tiver aplicado X multas, ou quando tiver passado X tempo na vida real o radar precisarб de uma manutenзгo preventiva ou um reparo completo pois estarб desativado (quebrado), se o radar estб quebrado, ele nгo aplicarб multas, isso significa que nгo darб dinheiro para a cidade que pegou essa multa, certo ? certo, dessa vez estб certo. entгo farб com que seja algo muito ъtil a profissгo Dnit para que os jogadores consertem radares, eles darгo geralmente um problema na placa, e ao acessar o carro vocк terб acesso ao estoque da empresa dessa placa, e as ferramentas. trocando a placa e fazendo o radar voltar a funcionar. isso significa que se o dono ou os funcionбrios nгo estiverem trabalhando durante tantos dias, comeзarб os sinais de abandono no prйdio, e logo a empresa ficarб vaga para alguйm que quer jogar de verdade e blб...blб...blб... (o curso de dnit ficarб na faculdade do game junto com todos os outros). ah, quanto ao imposto das multas, se muitos radares estiverem quebrados nгo pegarб os infratores do local e o dono do radar (a cidade que o radar pertence) lembrem-se de que uma coisa leva a outra

TRБFICO
Profissхes do tipo nгo faltaram hehe... a policia serб incluнda ou inclusa nesse tуpico, mas nгo entraremos а fundo em policia, pois nгo muda muita coisa, tem as mesmas funcionalidades de qualquer servidor e da vida real, manter tudo funcionando como tem que ser, ou seja: em ordem, e sem criminalidade. Mas vamos focar no trбfico, tambem nгo serб qualquer um o chefe do trбfico, e sim. existirб muitos bandidos, porem poucos chefes. cada fabrica de drogas terб de ter investimento, funcionбrios, gastos e lucros. vamos lб. as fabricas terгo um dono. terгo X funcionбrios que serгo aviхezinhos, ou distribuidores. e terб os funcionбrios que serгo quнmicos. hehehe vocк teria que ter o curso para produzir a droga (resumo: teria que ser formado em quнmica), para isso necessitaria do material (que seria comprado) e ficaria no estoque, assim como combustнvel do gerador de energia da fabrica, que manteria as maquinas ligadas, e... os funcionбrios teriam que fazer as coisas das outras profissхes, como manutenзгo, comprar combustнvel etc.. as fabricas teriam alem dos quнmicos que quando fizessem a droga iriam receber uma parte do lucro os Aviхezinhos que pegariam do estoque assim que um quнmico finalizasse a droga, ela ficaria em sua mгo, e ele teria de colocar no depуsito da fбbrica, assim o aviгozinho teria de pegar e levar essa droga pra vender na rua, ou pra alguma biqueira, que tambйm teria o depуsito de drogas; assim que ele vendesse ele ganharia uma parte e a outra iria para o dono da empresa, tambйm tendo o cofre industrial etc... Falando sobre as biqueiras. que sim, cada um teria seu dono real, elas comprariam droga dessas fabricas de drogas e manteriam no seu estoque, rendendo um lucro por isso, e sendo de forma mais segura, pois ficariam em locais de difнcil acesso para a policia. (com essa profissгo demos jeito em 3 problemas), sгo eles: a criaзгo de novas profissхes, e novas utilidades para a policia.

Por enquanto pararei o tуpico por aqui, pois quero ver se gostaram das ideias e se devo continuar, se nгo. estou perdendo meu tempo atoa... ainda falta falar sobre as profissхes como Policia (mais detalhada), Mйdico, Plantador de Maconha, Engenheiro, falar sobre features como: Vнcios, Transporte automбtico para faturamento da cidade (feito por bots), Transporte coletivo automбtico com terminal e utilidade real (fazendo com que os jogadores necessitem do mesmo), transporte aйreo, impostos de veнculos (tambem sobre pagar documento e placa), sistema de guinchamento de veнculos irregulares, sistema de plantio de verduras (fazendas), profissгo de lenhador, assalto cнvil, divisгo entre policias, como ROTA, ROCAM, Policia Militar, Tбtica etc... Porte de armas, entre outras coisas. atй como um dos principais: Desvalorizaзгo de veнculos.

Finalizando por enquanto.

Deixem seu feed, suas ideias e opiniхes que lerei o mais rбpido possнvel. ou nem tanto kk, ao decorrer da semana vou tentar entrar e ler, qualquer coisa meu whatsapp й (14)998806685

Obrigado pela atenзгo.
Reply
#2

Sua "ideia" й um projeto em andamento ou apenas algo que vocк pensou mesmo?
Reply
#3

Nгo entendi muito bem o tуpico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfaзгo com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tб meio contraditуrio, eu sinceramente nгo investiria tanto em ideias de funcionalidades tгo minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela.
Reply
#4

Creio que ao invйs de vocк perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque vocк cria esperanзa nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim...

Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se vocк entrar lб e pegar a profissгo de Lixeiro vocк consegue conhecer o sistema, й muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invйs de elaborar elas e colocar para funcionar...

E o SA-MP vai durar muito ainda, й questгo de tempo, apenas estamos fazendo uma mudanзa de geraзгo. Em breve o SA-MP estarб com sua Next Generation...
Reply
#5

Sу li a parte do Kalcor.
Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou entгo migra pro FiveM, oq nгo falta lб й player.
Reply
#6

Quote:

BlackLosT;4118764]Sua "ideia" й um projeto em andamento ou apenas algo que vocк pensou mesmo?

Sу pensei, mas quem sabe em um futuro ?





Quote:

Nгo entendi muito bem o tуpico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfaзгo com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tб meio contraditуrio, eu sinceramente nгo investiria tanto em ideias de funcionalidades tгo minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela.

Os dois, a insatisfaзгo e um exemplo de uma ideia diferente, pra sair da "mesmice".





Quote:

Creio que ao invйs de vocк perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque vocк cria esperanзa nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim...

Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se vocк entrar lб e pegar a profissгo de Lixeiro vocк consegue conhecer o sistema, й muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invйs de elaborar elas e colocar para funcionar...

E o SA-MP vai durar muito ainda, й questгo de tempo, apenas estamos fazendo uma mudanзa de geraзгo. Em breve o SA-MP estarб com sua Next Generation...

Poderia sim desenvolver minha ideia e nгo, nгo iria ser algo impossнvel, que iria demandar anos e anos de conhecimento para fazer. porem foi sу um exemplo, acharia sim legal fazer, mas nгo pretendo usar meu tempo no SA:MP visto que nгo jogo mais apesar de gostar bastante do game; alem do mais, tempo й algo que eu desconheзo de um ano pra cб, sinceramente, eu trabalho atй nos domingos das 09:00 AM as 21:30 PM. enfim, se eu ainda programasse pro game eu faria e esse tуpico nem estaria aqui kkk' vai que alguйm gosta das ideias *(brincando)*





Quote:

Sу li a parte do Kalcor.
Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou entгo migra pro FiveM, oq nгo falta lб й player.

Fiquei curioso, o que й FiveM ? e mais curioso ainda: qual o projeto do Y...Le...SS ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
View Post
Sу pensei, mas quem sabe em um futuro ?







Os dois, a insatisfaзгo e um exemplo de uma ideia diferente, pra sair da "mesmice".







Poderia sim desenvolver minha ideia e nгo, nгo iria ser algo impossнvel, que iria demandar anos e anos de conhecimento para fazer. porem foi sу um exemplo, acharia sim legal fazer, mas nгo pretendo usar meu tempo no SA:MP visto que nгo jogo mais apesar de gostar bastante do game; alem do mais, tempo й algo que eu desconheзo de um ano pra cб, sinceramente, eu trabalho atй nos domingos das 09:00 AM as 21:30 PM. enfim, se eu ainda programasse pro game eu faria e esse tуpico nem estaria aqui kkk' vai que alguйm gosta das ideias *(brincando)*







Fiquei curioso, o que й FiveM ? e mais curioso ainda: qual o projeto do Y...Le...SS ?
O projeto do Yle.ss й o open. mp e vai por mim, nгo perde seu tempo com isso, ele criou o projeto so de birra com o Kalcor mas nгo tem culhao suficiente pra usar a base de cуdigo do samp pra fazer o dele porque tem medo do processo que o Kalcor vai abrir contra ele, na minha sincera opiniгo й um projeto q nunca vai sair do papel. FiveM й a maior plataforma de GTA V multiplayer que existe hoje (infelizmente, tem melhores).
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
O projeto do Yle.ss й o open. mp e vai por mim, nгo perde seu tempo com isso, ele criou o projeto so de birra com o Kalcor mas nгo tem culhao suficiente pra usar a base de cуdigo do samp pra fazer o dele porque tem medo do processo que o Kalcor vai abrir contra ele, na minha sincera opiniгo й um projeto q nunca vai sair do papel. FiveM й a maior plataforma de GTA V multiplayer que existe hoje (infelizmente, tem melhores).
Tem melhores? quais?
FiveM tem jogador pra carai sу que a jogabilidade й horrнvel. sa-mp dб de 10 a 0
Reply
#9

o maior problema do 03DL й a velocidade de download das modificaзхes do servidor ...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by viniciusxdd
View Post
o maior problema do 03DL й a velocidade de download das modificaзхes do servidor ...
Para isso que existe fast-download.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)