[Pedido] Dano tirado do jogador flutuando
#1

Olб! Queria um FilterScript que mostrasse quanto o jogador perdeu de dano apуs levar um tiro, mas o valor deveria meio que "flutuar" do lado do personagem. Eu nгo sei explicar, entгo deixarei uma print:


Claro, nгo quero escrito "DANO" e nem aquela flecha, isso й apenas para mostrar o que й que eu desejaria! Bom, nгo sei nada de script, quero isso apenas para montar um servidor bбsico de DM usando FilterScripts, apenas para treinar com o meu squad.

Qualquer ajuda serб bem-vinda! Dкs de jб agradeзo.
Reply
#2

1 - Adiciona uma lebel no alvo com Attach3DTextLabelToPlayer. (Ou essa: CreatePlayer3DTextLabel)
2 - Usa uma coordenada randфmica na posiзгo do player adicionando, por exemplo, posiзгo Z + 2.0.
3 - Usa um temporizador de 1 segundo pra destruir essa label.
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=562664

Muda pra label igual o amiguinho ai em cima disse.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R
View Post
1 - Adiciona uma lebel no alvo com Attach3DTextLabelToPlayer. (Ou essa: CreatePlayer3DTextLabel)
2 - Usa uma coordenada randфmica na posiзгo do player adicionando, por exemplo, posiзгo Z + 2.0.
3 - Usa um temporizador de 1 segundo pra destruir essa label.
como disse, nгo sei nada de script samp, jб que nгo tem nenhum tutorial bom no youtube sobre o pawn script(se conhece algum, gostaria que me mandasse), entгo eu estou aqui fazendo um pedido, jб que nгo sei nada sobre pawn.
Reply
#5

Se vocк nгo sabe, estude, as funзхes que o usuario lhe disse acima. Ninguйm vai te dб um cуdigo pronto. Sorry!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by yleo
View Post
como disse, nгo sei nada de script samp, jб que nгo tem nenhum tutorial bom no youtube sobre o pawn script(se conhece algum, gostaria que me mandasse), entгo eu estou aqui fazendo um pedido, jб que nгo sei nada sobre pawn.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
Reply
#7

KKKK, Olha ele ae o famoso yLeo, banido do BPL.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by yleo
View Post
como disse, nгo sei nada de script samp, jб que nгo tem nenhum tutorial bom no youtube sobre o pawn script(se conhece algum, gostaria que me mandasse), entгo eu estou aqui fazendo um pedido, jб que nгo sei nada sobre pawn.
Sem desembolsar nem 1 real? kkkkkk
vc nao e rei e nos nao somos seus suditos
estude pra aprender a fazer um ou pegue algum ja disponivel na board para estudar e aperfeiзoar conforme seus objetivos, taoquei?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by oRaphael
View Post
KKKK, Olha ele ae o famoso yLeo, banido do BPL.
kkk fodase nem jogo mais naquilo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)