[Ajuda] zmcd + sscanf2
#1

Boa noite, estou desenvolvendo um sistema de cash, onde o admin seta o cash para o player, ta tudo pronto falta apenas uma coisa que nгo estou conseguindo resolver, o que acontece й o seguinte o admin digita /darcash ( id ) ( quantia ) sу que o cash cai somente na conta do admin ou em quem digitou o comando como posso resolver? Ja tentei de varias formas ...

PHP Code:
CMD:darcash(playeridparams[])
{
       new 
id;
       new 
Quantidade;
       new 
stg[256];
       if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Nгo й admin!!");
       if(
sscanf(params"ui"idQuantidade)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Digite: /DarCoin [ playerid ] [ Quantidade ]");
       
format(stgsizeof(stg), "[ > ] Vocк recebeu do Admin %s, %i de COINS!"PlayerName(playerid), Quantidade);
       
SendClientMessage(id, -1stg);
       
PlayerInfo[playerid][Dollar] = Quantidade;
       
SalvarPlayer(playerid);
       return 
1;

Reply
#2

PlayerInfo[id][Dollar] = Quantidade;
SalvarPlayer(id);

Tu faz isso por fazer? ou esquece msm sla sempre as mesma coisa
Reply
#3

Sorry, sou meio iniciante no pawn, as vezes acabo dando umas mancada mesmo, ou acabo nгo sabendo que podia ser feito de tal maneira, mas sу pra avisar, sу venho aqui, quando realmente fico sem noзгo e sem mais oq achar pra pesquisar, o comando funcionou perfeitamente, Obrigado novamente abraзo.
Reply
#4

Com esse cуdigo, se o jogador tiver 10 de cash e vocк utilizar /darcash (id) 20, o valor nгo irб somar.
Para corrigir isso, use assim:
PHP Code:
PlayerInfo[id][Dollar] += Quantidade
Reply
#5

Opa tinha corrigido recentemente, mais obrigado por reforзar Luan irei checar outras coisas tambйm sobre isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)