[Ajuda] streamer
#1

Olб eu estava testando a minha gm quando fui testar o sistema de matuto nas entregas
No certo momento, fui entregar em uma das favelas ta tranquilo entreguei ai fui testar em outra e crasho
Vim no fуrum, vi outras pessoas com o problema e muitos indicando instalar a plugin CrashDetect OK!
Instalei, ai detecto a plugin streamer e ai eu buguei deu tela azul na minha mente.

Alguйm poderia me ajudar ? Boa Noite !

PHP Code:
[19:19:43] *** Streamer PluginCreateDynamicRectangleExpecting 8 parameter(s), but found 7.
[19:19:43] *** Streamer PluginCreateDynamicCPExpecting 10 parameter(s), but found 8.
[19:19:43DEBUGLOAD HIERARQUIA SUCESS!
[
19:19:43DEBUGLOAD SERVIDOR SUCESS!
[
19:19:43DEBUGLOAD INFO SUCESS!
[
19:19:43] *** Streamer PluginCreateDynamicObjectExpecting 14 parameter(s), but found 12.
[19:19:43] ------------------------------------------------------------- 
Reply
#2

A versгo do plugin streamer que vocк estб usando й a mesma versгo da include?

Ali diz que a funзгo CreateDynamicRectangle espera 8 parвmetros, mas que foram encontrados apenas 7, logo estб faltando parвmetros nas chamadas dessa(s) funзгo(хes).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JeffSantos2
View Post
A versгo do plugin streamer que vocк estб usando й a mesma versгo da include?

Ali diz que a funзгo CreateDynamicRectangle espera 8 parвmetros, mas que foram encontrados apenas 7, logo estб faltando parвmetros nas chamadas dessa(s) funзгo(хes).
Coloquei continua mesma coisa kk baixei a 2.7.4 eu tinha a 2.7.9
Reply
#4

A streamer estб atualmente na versгo 2.9.4, atualiza a sua versгo kk
Me adiciona no discord que te ajudo a resolver esses erros, Marshall#6497
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JeffSantos2
View Post
A streamer estб atualmente na versгo 2.9.4, atualiza a sua versгo kk
Me adiciona no discord que te ajudo a resolver esses erros, Marshall#6497
Continuo a mesma coisa kk slg Jeff

PHP Code:
[10:26:02] *** Streamer PluginCreateDynamicRectangleExpecting 8 parameter(s), but found 7.
[10:26:02] *** Streamer PluginCreateDynamicCPExpecting 10 parameter(s), but found 8.
[10:26:02DEBUGLOAD HIERARQUIA SUCESS!
[
10:26:02DEBUGLOAD SERVIDOR SUCESS!
[
10:26:02DEBUGLOAD INFO SUCESS!
[
10:26:02] *** Streamer PluginCreateDynamicObjectExpecting 14 parameter(s), but found 12. 
Jeff fugindo um pouco do assunto " Sou fг da BEC <3 melhor server de RPG pra mim pprt.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)