[Ajuda] caixinha
#1

Olб pessoal
alquem pode fazer uma modificaзгo aqui para min, quando o player pegar a caixinha ele ganhar o que ja tem ai mas alguns itens como kitreparo,galгo,ouro. mas assim nem toda vez que pegar caixinha cair essas surpresa,
assim tipo caixinha do servidor BPG.

PHP Code:
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,386.5930,-2028.4550,7.8359) || PlayerToPoint(1.0,playerid,-2481.9126,-286.3820,40.5481))
        {
            new 
DinheiroCaixinha 1000 random(20000);
            new 
RespeitoCaixinha random(5);
            {
                new 
string[128];
                
JogadorInfo[playerid][pCaixinha] = char;
                
SendClientMessage(playerid0xA52A2AFF"Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
                
format(stringsizeof(string), "Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito !",DinheiroCaixinhaRespeitoCaixinha);
                
SendClientMessage(playerid0xA52A2AFFstring);
                
format(stringsizeof(string), "[Caixinha]: [%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps).",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinhaRespeitoCaixinha);
                 
SendClientMessageToAll(COLOR_PURPLE,string);
                 
GivePlayerMoneyEx(playeridDinheiroCaixinha);
                
JogadorInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
             }
        } 
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#2

Procure no seu GM os ids respectivos dos itens e realize a aзгo de dar durante a abertura da caixa.
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#3

Tem certeza que vocк entendeu o quero fazer amigo.
vocк conhece servidor BPG sabe como e la o sistema, um player pega uma caixinha que cai um dos presente citado acima elem de aparecer,
aparece em cor diferente o item peco junto na caixinha.
Exemplo:
Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito
[%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps)

[%s] Ganho um presente com:[%d] de Ouro.
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#4

Entгo...
Armazene os IDs dos itens que vocк deseja e depois use random para gerar um ID aleatуrio e sete na conta do jogador.
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#5

Vocк quer dizer assim, se for e as mensagem.

PHP Code:
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,386.5930,-2028.4550,7.8359) || PlayerToPoint(1.0,playerid,-2481.9126,-286.3820,40.5481)) 
        { 
            new 
DinheiroCaixinha 1000 random(20000); 
            new 
RespeitoCaixinha random(5); 
            new 
OuroCaixinharandom(10);
            new 
galaoCaixinha=random(1);
            new 
kitreparoCaixinha==random(1);

            { 
                new 
string[128]; 
                
JogadorInfo[playerid][pCaixinha] = char
                
SendClientMessage(playerid0xA52A2AFF"Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamente apуs o prуximo salбrio!"); 
                
format(stringsizeof(string), "Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito !",DinheiroCaixinhaRespeitoCaixinha); 
                
SendClientMessage(playerid0xA52A2AFFstring); 
                
format(stringsizeof(string), "[Caixinha]: [%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps).",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinhaRespeitoCaixinha); 
                 
SendClientMessageToAll(COLOR_PURPLE,string); 
                 
GivePlayerMoneyEx(playeridDinheiroCaixinha); 
                
JogadorInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha
             } 
        } 
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#6

Assim nгo, marujo.

Armazene o ID do galгo, do kit-reparo e dos outros e depois use random para gerar um ID aleatуrio.

Nгo adianta eu ficar explicando, vocк nгo vai entender.
Chame o criador do GM e peзa pra ele fazer por vocк ou entгo estude um pouco sobre o GM e a complexidade do sistema.

Nгo sei como й as variбveis deste sistema e desse GM, mas vocк terб que olhar para fazer isso, ok?
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