[Ajuda] Coloca mensagem se nгo estiver perto da Casa
#1

Boa tarde, estou com um pequeno problema... eu jб tentei de todas as formas, mas nгo vai de jeito nenhum.

Eu queria que quando o player digitasse um comando... slб /teste ai ele nгo tivesse perto de uma casa, ia aparece uma mensagem falando que ele nгo estб perto de uma casa. Eu jб tentei assim:


PHP код:
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0houseData[i][houseX], houseData[i][houseY], houseData[i][houseZ])) 
Mas nгo funciona, aparece que o comando nгo existe, eu jб tentei colocar dentro desse GetProxHouse e nгo vai, aparece que nгo estou perto de uma casa mesmo eu estando perto dela, mas funciona de boas com a cada de ID 1

PHP код:
GetProxHouse(playerid)
{
    for(new 
1MAX_HOUSESi++)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0houseData[i][houseX], houseData[i][houseY], houseData[i][houseZ]))
        {
            return 
i;
        }
        else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0houseData[i][houseIntX], houseData[i][houseIntY], houseData[i][houseIntZ]))
        {
            return 
i;
        }
    }
    return -
255;
}
CMD:teste(playerid)
{
    new 
house GetProxHouse(playerid);
    if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0houseData[house][houseX], houseData[house][houseY], houseData[house][houseZ]))
    {
    }
    else 
SendClientMessage(playerid, -1"Nao esta perto de uma casa");
    return 
1;

Reply
#2

PHP код:
stock IsPlayerInAnyCasa(playerid)
{
    
Loop(xMAX_CASAS)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0PickupXPickupYPickupZ)) return 1;
    }
    return 
0;

Use apenas isso, e adapte de acordo com a sua GM.
Reply
#3

Se vocк jб verifica o range na funзгo para que verificar no cmd? enfim.

testae
PHP код:
new house GetProxHouse(playerid);
if(
house == -255) return SendClientMessage(playerid, -1"Nao esta perto de uma casa"); 
Reply
#4

@Felipealves Obrigado, funcionou. Arrumei tambйm a questгo de verificar no comando, realmente nгo faz sentido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)