[Pedido] Procuro pessoa que entende de pawno
#1

Procuro uma pessoa que entende de pawno para me ajudar na minha gm , tirar duvidas e etc.

discord : Anonymous637#8808
Reply
#2

Porque precisas de alguйm? Tб com problemas na IDE Pawno?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Porque precisas de alguйm? Tб com problemas na IDE Pawno?
Um dos ultimos topicos dele foi ele pedindo ajuda pq nao sabia identificar a falta de uma include e nem sabia aplicar ela.entao creio que ele queira alguem que modifique a GM dele(se nao for baixada),pois ele deve ta comeзando agora.
Reply
#4

sim , estou comeзando agora e preciso de ajuda em algumas coisas
Reply
#5

Quer vнdeo aulas? Forum Samp ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964P )
Quer explicaзхes mais rasas de funзхes e atй exemplos? Wiki SAMP
Ainda assim nгo conseguiu achar? Procure no forum samp. Nгo achou? Crie um tуpico

Tem tudo na internet amigo, principalmente tutoriais de como comeзar uma gamemode do 0. Onde explicam tudo,
como ligar o servidor, como colocar objetos, como utilizar callbacks, como criar um sistema de registro ( Que vai servir de base para orgs, profissхes, etc.. ), como criar comandos ( em ZCMD й o que mais tem ).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Venture1997
Посмотреть сообщение
Um dos ultimos topicos dele foi ele pedindo ajuda pq nao sabia identificar a falta de uma include e nem sabia aplicar ela.entao creio que ele queira alguem que modifique a GM dele(se nao for baixada),pois ele deve ta comeзando agora.
Ah sim, entendo. Suponho entгo que ele deveria se referir ao nome correto da linguagem, como Pawn. Nгo Pawno.
Reply
#7

Seja vocк mesmo, errar e humano.

Comeca pelo basico e vai aprimorando seu conhecimento
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)