[Ajuda] Comando para criar veiculos bugando
#1

Olha eu aqui de novo kkk
Entгo, tenho problemas com esses dois comandos, a variбvel meio que tб bugando entre o id 1 e 0, e ao spawnar um carro ou deletar deleta o do outro player

PHP код:
CMD:veh (playeridparams[])
{
    new 
STR[128], Float:XFloat:YFloat:ZFloat:AModeloc1c2;
    if(
sscanf(params"ddd"Modeloc1c2)) return SendClientMessage(playeridCOR_VERMELHO"| AVISO | Use:/veh [Modelo] [cor1] [cor2] ");
    if( 
Modelo >= 400 && Modelo <= 611 )
     {
         
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
        
Carro[playerid] = CreateVehicle(ModeloXYZAc1c210000);
        
PutPlayerInVehicle(playeridCarro[playerid], 0);
        
format(STRsizeof (STR), "| INFO | Vocк criou o Veiculo %d com Sucesso."Modelo );
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERDECLAROSTR);
    }else{
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERMELHO"| AVISO | ID Invбlido use [400 a 611]");
    }
    return 
1;
}
CMD:delveh (playeridparams[])
{
    
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
    return 
1;

Reply
#2

Tente desta forma:

Код:
CMD:veh (playerid, params[]) 
{ 
    new STR[128], Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A, Modelo, c1, c2; 

    if(sscanf(params, "ddd", Modelo, c1, c2)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| AVISO | Use:/veh [Modelo] [cor1] [cor2] "); 

    if(!(Modelo >= 400 && Modelo <= 611)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| AVISO | ID Invбlido use [400 a 611]"); 
    { 
        if(Carro[playerid]) DestroyVehicle(Carro[playerid]); 
        
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); 
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A); 

        Carro[playerid] = CreateVehicle(Modelo, X, Y, Z, A, c1, c2, 10000); 
        PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], 0); 

        format(STR, sizeof (STR), "| INFO | Vocк criou o Veiculo %d com Sucesso.", Modelo ); 
        SendClientMessage(playerid, COR_VERDECLARO, STR); 

    }
    return 1; 
} 

CMD:delveh (playerid, params[]) 
{ 
    if(Carro[playerid]) DestroyVehicle(Carro[playerid]), Carro[playerid] = 0; 
    return 1; 
}
Reply
#3

Vou testar aqui.

edit
Funcionou, vlw mano!
+rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)