[Pedido] DELETAR GAMEMODE
#1

Tem como deletar o Game-Mode por algum comando? IN-GAME;
Reply
#2

Sу excluindo o AMX.
Reply
#3

Claro que tem como excluir, exclui sua burrice de passar gamemodes que vocк fez, para outros.

Sem ressentimentos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Sу excluindo o AMX.
Tava pensando em fazer um sistema anti-roubo, tlg, ia fazer um sistema pra verificar por site se existe o arquivo, se nгo existir a GM exclui da pasta, por isso perguntei, mas acho que tem como fazer pra excluir sу manualmente, nй ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
Claro que tem como excluir, exclui sua burrice de passar gamemodes que vocк fez, para outros.

Sem ressentimentos.
Se nгo quer ajudar, nгo comenta bosta. Abraзos!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
View Post
Tava pensando em fazer um sistema anti-roubo, tlg, ia fazer um sistema pra verificar por site se existe o arquivo, se nгo existir a GM exclui da pasta, por isso perguntei, mas acho que tem como fazer pra excluir sу manualmente, nй ?
Excluir sу manualmente.
Mas, hб como fazer este sistema anti-roubo e bloquear o GM de ser ligado.
Reply
#7

Obg, pensei que dava pra fazer pra excluir usando alguma gambiarra. ksksks
Reply
#8

- Tente usar entгo file_manager.
Hб a opзгo de deletar arquivos, entгo acho que seja possнvel.
Porйm, pra ter certeza, sу testando mesmo.
Reply
#9

Vlw, obg
Reply
#10

mas ai vai excluir um arquivo que estб aberto? acho que nгo da.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Посмотреть сообщение
mas ai vai excluir um arquivo que estб aberto? acho que nгo da.
Dб para excluir, porйm para o servidor ser desligado й necessбrio terminar o processo.
Reply
#12

Exatamente!
Sу excluir e executar um GMX.
Reply
#13

Na verdade, se a intenзгo й proibir o uso do GM entгo nгo hб necessidade de excluir algo que nгo funcione!


Faзa o GM requisitar alguma informaзгo online, algo que vocк manipule, claro. Dessa forma faзa a requisiзгo retornar algum valor. Se o valor for igual ao que vocк quer, deixe o GM abrir, caso contrбrio feche o samp-server.exe com o comando RCON.
Quando vocк perceber que foi roubado й sу mudar o valor da informaзгo/arquivo online e mudar para um novo valor quando for hospedar novamente o .amx...

Fiz isso algum tempo atrбs. Funciona perfeitamente.
Reply
#14

Isso pode te ajudar.
Reply
#15

Para fazer um GM dificil de ser roubado vocк pode fazer os sistemas em mуdulos e os incluir.
Se alguйm tentar usar seu GM sem uma das includes nгo vai funcionar.
E eu sugiro que vocк nгo encane muito com um sistema anti-roubo porque elr pode ser facilmente apagado.
Foque em outra coisa.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Para fazer um GM dificil de ser roubado vocк pode fazer os sistemas em mуdulos e os incluir.
Se alguйm tentar usar seu GM sem uma das includes nгo vai funcionar.
E eu sugiro que vocк nгo encane muito com um sistema anti-roubo porque elr pode ser facilmente apagado.
Foque em outra coisa.
Quando alguйm estб preocupado com ROUBO pode apostar que o foco й nгo compartilhar seu cуdigo fonte com terceiros.
Mуdulos sу facilita as coisas, pois vocк nгo vai embaralhar seu prуprio GM para que sу vocк o interprete, afinal vocк й humano e nгo robф.
Essa й uma ideia boa, ENTRETANTO, nгo para este caso.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Посмотреть сообщение
Tava pensando em fazer um sistema anti-roubo, tlg, ia fazer um sistema pra verificar por site se existe o arquivo, se nгo existir a GM exclui da pasta, por isso perguntei, mas acho que tem como fazer pra excluir sу manualmente, nй ?
Tu fala os cara entrar na tua VPS e roubar a GM? Ou alguem criar um servidor com a tua GM
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by BrunoSayden177
Посмотреть сообщение
Tu fala os cara entrar na tua VPS e roubar a GM? Ou alguem criar um servidor com a tua GM
Roubar o GM, nй.
Com o AMX nгo й possнvel editar o cуdigo.
Reply
#19

Fazer sistema de deletar a GM sу iria dar trabalho, alйm de se ele roubou sua GM certamente ele tem backup, recomendo vocк fazer a proteзгo com a DATA, se chegar a tal dia com tal mкs com tal ano a GM para automaticamente de funcionar, claro irб dar pra burlar caso ele hospede em uma VPN ou ele hospede no prуprio computador dele, mas existe outros tipos de proteзхes.

(Dб uma olhada no link que o Luan mandou)
Reply
#20

Obg, galera. Fiz uma verificaзгo de arquivos, se existir tal arquivo o servidor inicia. Vlw a todos!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)